Wishlist – Minha Lista de Natal

Alguns dias atrás postei algumas sugestões de presentes de natal. Coisas simples e de todos os preços, para as amigas, amigos, mãe, pai, namorado… Pra todo mundo. Se você não conferiu ainda, é só clicar aqui, e ter uma ideia do que dar de presente para os seus entes queridos. Maaaaas, agora chegou a hora da MINHA lista de presentes. Ou seja, coisas que eu quero muito ganhar de natal. Então, confere ai o que eu tô morrendo de vontade de ganhar, e sintam-se a vontade em me presentear okay? HAHAHA

Wishlist de Natal 2015.jpg

Coturno Vermelho – Sei que estamos entrando no verão, mas se tem uma coisa que eu amo de paixão é coturno. Juro que quando vi esse quase tive um treco do coração, ele é o meu queridinho da lista ❤

Canon T5 + Lente 75-300mm + Bolsa da câmera ❤ – Gente, juro que esse item me causa depressão, por quatro fatores. Primeiro: mais um ano se passou e não comprei minha câmera! Segundo: O preço das câmeras abaixou muito na B&H. Terceiro: O dólar tá muito alto, ou seja, não adiantou nada os preços terem abaixado. Quarto: Eu não tenho um centavo pra investir no equipamento fotográfico mais simples do universo. Só por isso. Mas de todos os itens, com certeza esse é o mais desejado, e mais impossível no momento.

Headphone Pioneer Branco – Digamos que sou meio gata das trevas. Sou da noite. Da madrugs. E muitas vezes, minha mãe bate na porta do meu quarto por volta das 4:00 da manhã me mandando abaixar o som do computador. Então creio que um headphone facilitaria a vida de todo mundo. Sem contar que ele é branco né? Não aguento coisa branca ❤

Espelho Prata – Olha essa fofura. Sério, preciso de um espelho no meu quarto, não tem condições de ficar disputando o do banheiro com minha mãe (sei que ela faz pra me provocar!!!). Então, item indispensável.

Monster High Twyla – ME JULGUEM!! Não ligo. Olha como ela é fofa, e digamos que a Skelita precisa de uma companhia! Quero fazer uma coleção. Essas bonecas são as coisas mais lindas e fofas que eu já vi na minha vida.

Bolsa Com Recorte Em Laser – Esse item é simples de definir: Vi, gostei, amei, quero! E estou precisando de bolsa.

Modelador – Adoro fazer cachos nas pontas do cabelo, já assisti mais de mil tutoriais mostrando como faz na chapinha, mas não consigo, então, estou sendo obrigada a optar por um modelador.

Perfume La Tentation de Nina – Amo os perfumes da Nina Ricci. Tenho aquele rosinha mais claro, e quando senti o cheirinho desse, me apaixonei.

Batom Matte Líquido Cereja Berê – Eu amo essa cor de batom, é minha preferida em disparada, acho que é a que mais combina com meu tipo de pele. E já faz um booom tempo que eu quero um batom com efeito matte.

Lápis Colossal Kajal Preto –  Amo o rímel da colossal, o amarelinho também, até agora é o melhor rímel que já usei, dura muito, a cor é perfeita, e o melhor de tudo; sai fácil. Se o lápis for tão bom quanto o rímel, vai virar meu preferido fácil.

Lápis de cor Faber-Castell  48 Cores – Acho que não deixei de ser criança! Sou adepta de livros de colorir, de fazer desenhos… E claro, por isso, sou apaixonada por lápis de cor.

E vocês, já fizeram a listinha pro papai noel com seus pedidos? Se já, me contem aqui nos comentários o que tem na wishlist de natal de vocês.

Me conte o que achou...

