Séries – Para Assistir nas Férias pelo Netflix

Séries para assistir no Netflix.jpg

Férias é aquela coisa louca, nos primeiros dias bate aquela felicidade sem limites… Os dias começam a passar, e essa felicidade se torna num enorme buraco meio tedioso. Bom pelo menos nas minhas férias escolares era assim que eu me sentia. E ‘na minha época’ não tinha isso de netflix. Nem internet direito eu tinha ): mas as coisas agora estão bem mais fáceis, e só fica com tédio quem quer. Com a popularização do tal netflix, você pode assistir qualquer filme ou série que quiser, lá eles possuem uma variedade enorme de séries para todos os gostos. Então, aproveite os dias chatos das férias para assistir as seguintes séries:

Under The Dome

A cidade de Chester’s Mill é isolada do resto do mundo por um domo misterioso. Ninguém entra e ninguém sai. Enquanto alguns tentam descobrir o mistério do domo, outros começam tirar proveito da situação. E logo, alguns mistérios sobre o domo, a cidade, e os moradores, vão sendo descobertos.

Gothan 

O recém promovido detetive da polícia James Gordon (Ben Mackenzie) recebe a missão de solucionar o assassinato mais intrigante da cidade dos bilionários Martha e Thomas Wayne. Com ajuda do seu parceiro, Harvey Nullock (Donal Logue), Gordon encontra o único sobrevivente do crime, Bruce (David Mazuouz) um garotinho de 12 anos, por quem Gordon se apega rapidamente.

Bates Motel

Essa é pra quem curte os clássicos. Baseada nos acontecimentos do filme Psicose, clássico dos anos 60. Norma Bates (Vera Farmiga) se muda com seu filho Norman Bates (Freddie Highmore) após a morte de seu marido. Afim de começar uma nova vida, ela compra um motel numa cidadezinha pacata em Oregon. A relação dos dois sempre foi um tanto afetuosa, e após alguns acontecimentos, mãe e filho se aproximam mais e dividem um segredo obscuro.

How I Met Your Mother

Se vocês nunca assistiram essa, precisam aproveitar as férias e começar a assistir How I Met Your Mother. Ted Mosby (Josh Radnor) conta para os seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. Não exatamente isso, mas compartilha com seus dois filhos, as trapalhadas que passou antes dos dois nascerem e como conheceu a mãe das crianças.

Orange is the new black

Piper (Taylor Schilling) foi presa por um crime que cometeu há quase dez anos atrás. Na prisão, ela vai passar por muitos apuros e fazer algumas boas amizades.

E ai, não tem desculpas para ficar em casa morrendo de tédio. E vocês, já assistiram alguma dessas séries? Me contem aqui nos comentários.

Anúncios

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s