Nada Sensata Awards 2015!

Nada-Sensata-Awards.jpg

Hoje, venho aqui inaugurar uma das premiações mais importantes do ano! Pela primeira vez na história das premiações, aconteceu o Nada Sensata Awards, que basicamente, é a premiação dos melhores do ano. Escolhidos por quem? Exatamente, essa que aqui vos fala ou escreve. Fiz uma lista dos melhores do meu ano, e os vencedores vão receber uma caixa cheio de vários nadas ❤ tem coisa mais útil nessa vida do que nada? Não né minha gente? Então, chega de lorota, e vamos aos vencedores.

Blogueira do Ano
LOGO.jpg
Linda, maravilhosa, diva que só ela. Por que ela merece o prêmio de melhor blogueira do ano? Pelo simples fato de que a Taci é uma fofa, e uma das poucas blogueiras que, na minha opinião, conseguiu conciliar o canal no youtube, com o blog. O blog sempre estava atualizado, o canal dela também e os conteúdos estavam assim, incríveis. Sem contar o quanto ela cresceu esse ano. Resumindo, Taci brilhou o ano INTEIRO, e merece o NS de ouro ❤

Banda do Ano
2014-5-seconds-of-summer-454094926.jpg
Ah gente, sérioooo! Eles são queridinhos de longa data ❤ ouço 5sos há alguns anos. Tinha dado uma pausa de ouvir, e esse ano voltei com tudo, porque eles voltaram com tudo. Com o lançamento de Sounds Good Feels Good, eles estouraram nas paradas de sucesso do mundo inteiro, e na minha playlist ❤ NS de ouro super merecido!

Música do ano.

Gennnnnnnte desde que ouvi essa música pela primeira vez, não consigo parar de dar play! E toda vez que vejo esse clipe (tipo, umas mil vezes por dia) tenho vontade de entrar pra uma aula de dança, ir pra balada, levantar da cadeira e me remexer toda! Com certeza o Justin acertou na proposta HAHA! NS de ouro para o querido Bieber ❤

Clipe do ano 

Um minuto de silêncio para esse clipe! Ainda me pergunto se isso é um clipe ou o trailer de um filme incrível que eu assistiria milhões de vezes fácil! Se alguém me disser que Taylor Swift não merece o prêmio NS de ouro pelo melhor clipe do ano, com Bad Blood, gente, sério, eu interno a pessoa. Amei ver a Taylor, e suas BFFs no clipe. juntas!! Olha quanta mulher poderosa aparece aqui, Selena Gomez, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Ellie Goulding, Zendaya… e muito mais. Palmas para a produção. Sem contar do roteiro do “curta”. Quem nunca foi traída por aquela amiga que confiava de olhos fechados? Todos os NS de ouro para Taylor Swift pela produção incrível de Bad Blood ❤

Filme do ano
cinquenta31.jpg
Nem dá pra acreditar que 50 Tons de Cinza estreou esse ano hahaha mas gente, que filme é esse? Confesso ter ficado um pouquinho decepcionada com algumas coisinhas – se você não sabe sobre o que eu estou falando, leia a resenha do filme que eu fiz no início do ano – maaaas, o filme é excelente e estou louca para a estreia de 50 tons mais escuros! Por favor 2016, venha logo. NS de ouro para esse casal, vai.

Youtuber do ano
ygygyg.jpg
Juro que toda a bancada do NSA ficou em dúvida de quem deveria levar o prêmio NS de ouro por youtuber do ano. Mas, depois de muitas discussões, chegamos – ta bom, EU cheguei – a conclusão de que o prêmio vai para o querido Chris Figueiredo. O garoto que só fala besteira (de uma maneira bem retardada, e eu adoro isso) cresceu muito esse ano, até lançar um livro ele lançou. NS de ouro para você loukão ❤

Série do Ano
hemlock-grove__130615000810.jpg
Hemlock Grove acabou esse ano. Porém, eu estou apenas começando. Ainda nem terminei a primeira temporada, mas minha gente, que série incrível. Se vocês gostam de um terror leve, um suspense forte e muito sangue, assistam!!! NS de ouro para a série que me prendeu desde o primeiro episódio. ❤

Assim encerramos a primeira edição do Nada Sensata Awards, muito obrigada a todos que participaram das votações, e nos vemos ano que vem.

Me conte o que achou...

