Música – 7 Preferidas de dezembro

large (1).jpg

AHHHHHHHH quase acabou 2015! Como o ano passou rápido, não? Que loucura. 2015 foi um ano maravilhoso, principalmente no mundo da música, quantos lançamentos legais tivemos esse ano não? Músicas, clipes, álbuns… e claro que nós ficamos felizes com isso né? Então, deixo aqui pra vocês as músicas que mais tocaram  na minha playlist em dezembro!

1 – 5 Seconds of Summer – Jet Black Heart ❤
2 – Little Mix – Love Me Like You
3 – The Vamps & Demi Lovato – Somebody To You
4 – Ivo Mozart – Quer Um Beijo Meu?
5 – Shawn Mendes – Stiches
6 – Hailee Steinfeld – Love Myself
7 – Bring Me The Horizon – True Friends

E vocês, o que andaram ouvindo esse mês? Me contem aqui nos comentários.

 

Me conte o que achou...

