Sobre – 2015: O Que Eu Fiz e o Que Eu Queria Fazer.

large.gif

Eita gente, mais um ano se acabou! Sério, não sei se é loucura, mas os anos parecem passar mais rápido conforme vou crescendo. Não sei se é coisa de idade, loucura, ou se isso acontece com todo mundo, mas isso já tá demais pra mim. HAHAHA

No início de 2015 fiz uma lista com 15 coisas que eu queria fazer durante o ano. Incluía alguns sonhos, desejos, vontades. E serve pra você (e eu) ver quantas coisas você conseguiu colocar em prática, e quantas você nem tem mais vontade de fazer. Então, hora da auto avaliação:

1 – Entrar na Faculdade, PP, ai vou eu. ☑
Realizado com sucesso! Acredito que esse era o item mais importante da lista, e fico super feliz de ter realizado ele com sucesso absoluto. Dois semestres finalizados com notas excelentes. Conheci pessoas incríveis na faculdade, fiz amizades que quero levar pra vida toda, e outras que espero do fundo do meu coração não encontrar no próximo semestre HAHA. E o mais importante de tudo, estou amando o curso, sinto que estou no caminho certo e encontrei algo que me faz feliz.

2 – Comprar a minha câmera. ☒
É exatamente nessa hora que sinto vontade de quebrar minha própria cara. Cheguei perto de comprar minha tão sonhada câmera umas três vezes durante o início do ano. Não rolou. #Chateada

3 – Fazer um curso de fotografia. ☒
Não fiz, não comecei, e se vocês querem saber não vejo isso mais como uma necessidade, nem um desejo, nem sonho. Só de comprar uma câmera já ficarei super satisfeita. Existem milhares de sites e tutoriais na internet que ensinam muitas coisas. Não quero ser fotógrafa, não é a profissão que vou seguir, é só um hobbie, então um curso chega até ser desperdício.

4 – Encontrar um emprego. ☒
Bem no final de 2014 sai do meu primeiro emprego, 2015 tá acabando e até agora estou desempregada. Por falta de procurar não foi, garanto. Crise, muito obrigada!

5 – Conhecer mais lugares maravilhosos em São Paulo ☑
Nasci e cresci em São Paulo, moro aqui desde 1995 e eu não conhecia alguns dos muitos lugares incríveis que tem aqui. Esse ano tirei alguns dias pra conhecer e amei o que vi ❤

6 – Tentar (pelo menos tentar) fazer o blog dar certo. 
Ah vai, qual blog na face dessa terra nasceu em um dia e já estourou no outro? Um blog dá trabalho, exige muito de você, e requer atenção, trabalho, dedicação, como tudo na vida. Considero realizado por não abandonar, desistir sem nem tentar. Com certeza estou satisfeita com o resultado, e isso me da mais vontade de continuar trabalhando aqui! ❤

7 – Viajar mais. ☒
Culpa do item 4! Só viajei uma vez esse ano, mas foi uma viagem ótima.

8 – Ler mais livros. 
Ta bom, não li quarenta milhões de livros durante o ano. Li 4 no total. A coisa ainda tá feia, mas melhor do que ano passado que não li nenhum. Com certeza continuarei trabalhando essa questão ano que vem.

9 – Terminar de assistir todas as séries que comecei. ☒
Além de não terminar, comecei séries novas. Ai mds, não tenho jeito.

10 – Passar o ano novo (de2015 pra 2016) com minhas amigas. ☒☑
Calma, eu explico o porque dos dois. Não passarei o ano novo com elas, mas fizemos uma festa de natal (antes do natal) para comemorarmos juntas. Essa questão é complicada, alguém sempre viaja, ou vai passar na casa de algum parente…

11 – Juntar uma grana pra fazer uma viagem internacional. ☒
Culpa do item 4!!!

12 – Redecorar meu quarto ☑
Considero feito porque mudei muito meu quarto! Pelo menos em consideração ao que estava antes, ele está muito diferente. Não tá daquele jeitinho que sempre sonhei, e sei que isso vai demorar um pouco, masss aos poucos, chegamos lá!

13 – Fazer uma tatuagem ☒
PRA QUE GENTE? O que esse item tá fazendo aqui. Qual o motivo? Causa?  Motivo? Razão? Circunstância? Não fiz, e não farei, nem esse ano, nem no próximo, nem no próximo. Pelo menos eu acho

14 – Passar mais tempo com minha família ☑
Awn, o item mais fofinho da lista. E sim, passei mais tempo com minha família. Sério, levem essa dica pra vida de vocês: Nunca, repito, nunca, deixem a família de vocês de lado, por causa de ninguém, não vale a pena.

15 – Começar e terminar o projeto 365 (uma foto por dia durante um ano) ☒☑
Ah, olha a dupla maligna ai de novo. É o seguinte, eu comecei, masssss, não terminei. 2016, se prepare queridinho.

Viu só, quantas coisa no começo do ano eu queria fazer, e até mesmo se tivesse feito estaria arrependida agora. Segunda dica pra vocês levarem pra vida: Antes de tomarem uma decisão importante e que não dá pra voltar atrás (tipo fazer uma tatuagem!!!) Pensem, MUITO, deixa aquela ideia assando mais um pouco e só faça quando e se tiver certeza absoluta que é exatamente isso que você quer okay?

Adoro essas listinhas. Todo ano eu faço e depois fico rindo igual uma boba, pensando como em um ano eu mudei tanto. Coisas da vida, certo? E vocês, tem mania de fazer listinha? Se tiverem, me contem aqui nos comentários algumas coisas que vocês queriam fazer e não fizeram ou fizeram esse ano.

2 comentários sobre “Sobre – 2015: O Que Eu Fiz e o Que Eu Queria Fazer.

Me conte o que achou...

