Wishlist – Objetivos de 2016

large.jpg

O ano acabou de começar e olha quem já tá fazendo listinhas de objetivos. Isso mesmo. A pessoas super sensata aqui!

Enfim, nesse ano de 2016, tem algumas coisinhas que eu quero fazer. Fico muito feliz por não trazer tantas coisas de 2015 pra esse ano.

1 – Continuar trabalhando no blog
2 – Não deixar as coisas para última hora
3 – Rezar mais.
4 – Cuidar mais do meu cabelo
5 – Brigar menos por coisas pequenas
6 – Praticar alguma atividade física
7 – Juntar uma grana
8 – Passar o ano novo num lugar diferente
9 – Ver o Sol nascer
10 – Aprender mais sobre SEO
11 – Doar as coisas que eu não uso
12 – Aprimorar meus conhecimentos de photoshop
13 – Beber muito mais água
14 – Melhorar meu inglês.
15 – Comprar minha câmera. (DESSE ANO NÃO PASSA!)
16 – Não levar os objetivos de 2016 para 2017!

E vocês, o que querem fazer ou melhorar nesse ano? Me contem tudo aqui nos comentários.

Me conte o que achou...

