Sobre – Pra você, eu só quero o melhor

altAiZsmL4XoF17W3eZaSTtGthcMlWEZTUkLD8KHrPTd8WS.jpg

Fiquei com a página aberta várias horas seguidas sem saber o que escrever. Mas sabia que eu queria falar algo. Não que eu devesse, mas dentro de mim existia uma necessidade insaciável de pelo menos lhe dar parabéns. Só que parabéns ou feliz aniversário não é suficiente, assim como o presente mais caro do mundo não chegaria aos pés do que você realmente merece.

Se eu pudesse, se fosse possível, eu embrulharia o maior pacote do mundo pra você. Dentro dele teria, sorrisos alegrias, beijos, abraços, risadas, gargalhadas, saúde, esperança, felicidade, sonhos, realizações e tudo que há de melhor no mundo. E claro que incluiria algumas comidas só pra te deixar mais feliz ainda.

A verdade, é que por mais que eu tente, nunca conseguiria lhe desejar um feliz aniversário à sua altura, algo que você realmente mereça. Talvez um dia eu chegue lá, mas agora tudo que eu posso lhe dar é amor, e tentar continuar te fazer feliz. Porque se existe alguém que merece ser feliz, esse alguém é você.

Então, hoje, gostaria de te desejar o melhor dia do mundo. O mais feliz de todos. Que você coma sua comida preferida (sei como comida te deixa feliz), que você encontre motivo para sorrir, cada vez que seus olhos pousarem numa nova visão. Que sua esperança seja renovada. Que seus sonhos se realizem, e você alcance todos os seus objetivos. Que todas as suas lágrimas sejam de alegria, e todo sorriso seja verdadeiro. Que continue sendo essa pessoa incrível que eu tenho o maior prazer de ter na minha vida.

Feliz aniversário, Panda.

2 comentários sobre “Sobre – Pra você, eu só quero o melhor

  1. Oi Lully, chará da minha irmã rsrsrs

    Primeiramente ameeeeeeeeei teu blog, pelo template! Perfeeeito, luxo, bapho, lacrador!!! rs
    Segundamente por todo o resto!! Muito fofo de verdade *-*

    E que post fofura rsrsr Amei! :*

    Curtir

    1. Isa vem cá pra eu te dar um abraço mega apertado venha! ahahah
      Obrigada meu amor, de verdade. Tudo aqui é feito com muito carinho e esforço.
      E sobre o post, algumas pessoas tem esse poder, de nos fazer escrever sobre coisas fofas!
      Beijos, se cuida e volte sempre, será um prazer te ver por aqui ❤

      Curtido por 1 pessoa

Me conte o que achou...

