Tag – Liebster Award – Conhecendo blogs novos

Tag.jpg

A Simone do blog Truques da “it girl”  e a Marília, me indicaram pra uma tag muito bacana, a Liebster Award – Descobrindo blogs novos. E essa tag serve pra… conhecer blogs novos é claro, e pra todo mundo se conhecer um pouco mais a fundo. Então vamos começar?

REGRAS:
• Escrever 11 fatos sobre mim.
• Responder as perguntas de quem me indicou.
• Inserir no post a imagem com o selo da tag.
• Linkar de volta quem me indicou.

11 Fatos Sobre Mim
1 – Faço Faculdade de Publicidade e Propaganda
2 – Espero um dia trabalhar só com o blog
3 – Amo animais, tenho um cachorro e 6 esquilos
4 – Prefiro a noite do que o dia
5 – AMO filmes de terror
6 – Minha cor preferida é preto
7 – Adoro escrever
8 – Odeio matemática e ela me odeia
9 – NUNCA durmo sem meia (não importa o calor que esteja, sério)
10 – Sinto MUITA cócegas nos pés, ninguém encosta neles
11 – Não engordo, sou muito magra, e não importa o quanto eu coma, nunca engordo!

Perguntas da It Girl
Qual é o lado bom de ter um blog?
Existe um lado ruim? O lado bom é conhecer pessoas novas, e que pensam como você, ou não, expor sua opinião sem medo de ser julgado. E compartilhar um conteúdo que ajude as pessoas ou que as divirtam.

Você já viajou para fora do brasil?
Ainda não, mas pretendo e espero que seja em breve!

Você foi uma boa aluna na escola?
Depende, em português, inglês, sociologia e artes eu era fera, agora matemática, física, química e educação física (com exceção das aulas de vôlei) eu era uma lástima total.

Como é para você ser blogueira?
Incrível! Não existe sensação melhor do que criar algo e ver que as pessoas gostaram, e perceber que você ajudou alguém. É maravilhoso.

O que mudou em sua vida depois que começou a blogar?
Encontrei algo pelo qual eu realmente quero batalhar e me vejo trabalhando com felicidade total. E descobri que quando você faz algo por prazer, retorno financeiro é o que menos importa. Encontrei algo que me faz muito feliz.

Qual e o seu estilo de musica preferido?
Eu gosto muito de rock. Mas ouço de TUDO, desde sertanejo à músicas indianas (a trilha sonora de Caminho Das Índias me deixa loura, juro!)

Com o que você sonha?
Se for aqueles sonhos quando estamos dormindo, você não vai querer saber. Agora se for meus sonhos quando estou acordada… Primeiro, casar, e constituir uma família ao lado do meu namorado. Segundo, que eu possa trabalhar com o blog. Terceiro, fazer algo para ajudar animais abandonados.

Você segue alguma tendência?
Sigo quando ela me agrada, quando acho legal. Mas sempre me apego e acabo levando ela pra vida toda. Nunca sigo as coisas só por seguir, e na verdade odeio usar algo que todo mundo tá usando.

Qual foi a maior dificuldade que você encontrou ao criar o blog?
No começo, conseguir leitores que realmente acompanhassem o blog porque gostavam, e não porque queriam o meu follow de volta ou um comentário ou like em um post!

Você pratica alguma atividade física?
HAHAHAHA deitar e levantar da cama conta? E levantamento de garfo? Não pratico nadinha, mas quero mudar isso!

O que você achou de responder essa tag?
Adoro responder coisas assim, sempre gostei de redes como formspring e ask! Beijo pra quem criou essa tag ❤ Por favor, sempre me indiquem para coisas assim, amo de paixão ❤

Perguntas da Marília
De onde veio a ideia de criar o blog?
Eu já tive blog há muitos anos atrás e acabei excluindo. Depois de um tempo senti falta de compartilhar meus gostos e pensamentos, ai decidi criar de novo!

Tem como sonho virar uma grande blogueira como essas que já são super famosas e vivem só do blog?
Sim! Seria incrível trabalhar com algo que eu gosto tanto e me faz tão bem. Não pela fama, e sim por trabalhar com algo que você realmente ama!

Qual sua comida preferida?
Amo macarrão. Comeria todo dia sem prensar duas vezes ❤

Gosta mais de sair ou prefere ficar em casa?
Sair! Principalmente a noite.

Qual sua estação do ano preferida?
VERÃO ❤ tô até decepcionada com o verão desse ano! Cadê o sol de mil graus????

Qual seu maior sonho em se tratando do lado profissional?
Trabalhar com algo que eu amo, e ser bem reconhecida por isso

Qual a música que mais ouve no momento?
Jet Black Heart – 5sos

Qual era seu desenho preferido na infância?
Eu amava de paixão as meninas super poderosas, até hoje assisto hahaha

Qual seu objetivo com o blog?
Fazer ele crescer, e tentar torná-lo profissional. Mas acima de tudo, esse é meu cantinho, então, ganhando ou dinheiro com ele, fazendo parcerias ou não, meu maior objetivo é não parar de postar. Primeiramente aqui é o meu lugar, onde falo sore o que gosto, sem medo de ser julgada!

Qual sua blogueira preferida?
Adoro a Taci, ela é a mais fofa e minha preferidinha. Mas a minha preferida, do coração, inspiração total é a Zoella.

O que espera de 2016?
Espero que seja um ano de muito crescimento e evolução, tanto no lado profissional, quanto no lado pessoa.

Minhas Perguntas:
• Quais são seus planos futuros para o blog?
• Gostaria de fazer parceria com alguma marca ou blog específico?
• O que te levou a criar o blog?
• Tem algum blogueiro em quem você se inspira?
• Se pudesse ter um super poder, qual seria?
• Gostaria de voltar no tempo e mudar algo em sua vida?
• Se só pudesse escolher uma música pra ouvir pelo resto da sua vida, qual seria?
• Alguém que você gostaria de abraçar nesse exato momento?
• Faz faculdade, já fez, ou pretende? De quê?
• Qual é o seu trabalho dos sonhos?
• Se pudesse mudar algo no mundo, o que mudaria?

Blogs indicados:
Ao infinito e além ✿ Um ponto de convergência ✿ Odeio Sagu ✿ Claudia Brandi ✿ Livros e Vitrolas ✿ Ulalah Mundo ✿ Desfocada de Contexto ✿ A dama Aprendiz ✿ Nerd de Pijama ✿ Caneta Nerd  ✿

liebster award.png

11 comentários sobre “Tag – Liebster Award – Conhecendo blogs novos

  1. Vou confessar que, de primeira, li “tenho um cachorro de 6 quilos” e fiquei pensando, “mas, nossa. Qual a relevância do peso do cachorro?” hahaha.
    Acho que nunca soube de ninguém que tivesse esquilos antes… Legal!

    Curtir

  2. Lully!
    Pedimos desculpas por só ter visto agora a indicação, ficamos super felizes *-*
    Como somos dois haha Vou propor que façamos um vídeo, assim cada um responde as perguntas do seu jeito! Será que vale? Aí a gente posta no blog junto com o post! ♥
    Aliás… Você tem 6 esquilos? Caraca, eu não imagino como é isso, ia querer apertar eles o dia todo hahaha São muito fofiiiiinhos!
    Beijos, Bárbara

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não tem problema, eu também demora pra ver os comentários hahaha
      Olha, eu acho que é válido sim. Eu pelo menos adoraria ver um vídeo com as respostas de vocês.
      Sim 6 esquilos! Que já foram vinte *o* porém alguns morreram ): É uma delícia. São tão bonitinhos hahahah
      Beijos ❤

      Curtir

Me conte o que achou...