Como Usar – Meia Longa

COMO USAR MEIAS LONGAS.jpg

Desde sempre amei meias longas! E esse tempo doido de São Paulo, me dá mais motivos para amá-las sem medo de ser feliz. Elas são ótimas para usar nos dias de frio e que você não quer abrir mão do vestido, saia ou shorts. E eu sempre confundia 3/4 com 5/8 com 7/8 é tanto número, tanta barra que me deixava meio… tonta. Mas, aprendi a diferença e vou explicar pra vocês.

A meia 3/4 vai só até o joelho, podendo ficar até um pouco abaixo dele. Já a meia 5/8 fica um pouquinho acima do joelho, enquanto a meia 7/8 vai até a coxa. Aprendido? Ótimo, agora que você já sabe a diferença entre elas, é hora de ver alguns looks com cada uma.

Meia 3/4
COMO USAR MEIAS LONGAS 3.4.jpg

Meia 5/8
COMO USAR MEIAS LONGAS 5.8.jpg

Meia 7/8
COMO USAR MEIAS LONGAS 7.8.jpg

E ai, o que vocês acham das meias longas? Me contem aqui nos comentários!!

14 comentários sobre “Como Usar – Meia Longa

  1. Eu acho meias longas o máximo, mas acabo usando apenas as meias-calça, pois não sei, acho lindo com minissaia xadrez plissada, mas não sou ousada o bastante para sair de casa assim… Aí me realizo descrevendo minhas personagens usando essas meias maravilhosas! hahaha

    Beijos!

    Curtir

  2. Não sei se posso ser considerada “das antigas”, mas ainda prefiro aquelas meia-calças que vão até lá em cima… Acho as outras variações lindas, mas não em mim hahahaha
    Adorei o seu modo de explicar, agora tudo faz mais sentido…
    Abraço!

    Curtir

Me conte o que achou...

