Compras – Onde Comprar Fichários

ONDE COMPRAR FICHÁRIOS.jpg

Janeiro e fevereiro são meses de volta às aulas! Seja no colégio, ou na faculdade, todo mundo está voltando à rotina de estudos. Se você está indo pra faculdade, uma dica que te dou: Use fichário. Facilita muito a vida. Você nunca sabe quantas folhas vai usar pra cada matéria e às vezes, um caderno não é suficiente, e dependendo do caso, pode ser exagero. E se você ainda tá no colégio mas cansou de usar caderno e quer algo diferente, que tal um fichário?
Separei alguns modelos lindíssimos e que podem ocupar o lugar do seu caderno. Confere aí:

Comprando Fichário na Internet Volta As Aulas 2016.png

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 

E vocês, já compraram o material de voltas às aulas? Estão ansiosas? Me contem aqui nos comentários.

13 comentários sobre “Compras – Onde Comprar Fichários

      1. Siiiim! ahahha, porém comprei um bem simples mesmo, capa preta… Pois vou customiza-lo! Eu também amo sair anotando as coisas, e quando não tenho papel e caneta no momento, fico com “notas” do celular mesmo rs

        Curtir

  1. Há anos não uso fichário… Acho que a última vez, eu estava no primeiro ano do ensino médio e faz teeeempo isso, rs. Lembro, porém, que adorava passar horas procurando o mais bonito e funcional. É algo, porém, que exige organização! 🙂

    Curtir

Me conte o que achou...

