Testei – Pantene Keratin Repair – Selador de Pontas Duplas

PANTENE KERATIN REPAIR PARA PONTAS DUPLAS.jpg

Pontas duplas. Quem nunca sofreu disso que atire a primeira pedra. Se existe coisa mais chata desconheço! Meu cabelo está enorme, lindo quase do jeito que eu sempre quis. E há um tempo atrás eu pensei em passar a tesoura nele, pois não estava conseguindo lidar com as pontas que no início eram duplas, e com o tempo se tornaram quadruplas, quíntuplas e por ai vai… Até que conheci esse produtinho MA-RA-VI-LHO-SO. O reparador de pontas duplas da Pantene o Keratin Repair. Ele fez a maior diferença nas pontas do meu cabelo! Você consegue perceber a diferença na primeira aplicação.

KERATIN REPAIR PONTAS DUPLAS DA PANTENE.jpg

E como o próprio nome do produto indica, ele realmente trata do problema, não só disfarça ali no momento que você passa sabe? Ou seja, o resultado a longo prazo é ainda melhor. Ele sozinho conseguiu domar as minhas pontas duplas. ❤ virou meu queridinho!

KERATIN REPAIR PARA PONTAS DUPLAS pantene.jpg

Basta você aplicar o reparador – com os fios úmidos ou secos – nas pontas, até a metade do cabelo, todos os dias. E o mais legal é que não precisa enxaguar (amo produtos que não precisam de enxágue).

PANTENE REPARADOR DE PONTAS DUPLAS KERATIN REPAIR.jpg

E além disso, o cheiro dele é uma delícia. Sério, cheiro de produto importado! E o mais legal? O cheiro fica no cabelo por um bom tempo! Em relação ao preço, varia bastante, encontrei em alguns lugares por 19,90 e em outros por 31,90! Então é bom dar uma pesquisada antes de comprar. Mas vale muito a pena.

PANTENE REPARADOR DE PONTAS DUPLAS.jpg

E vocês, sofrem com pontas duplas?? O que fazem para lidar com o problema, quais produtos usam? Me contem aqui nos comentários!

2 comentários sobre “Testei – Pantene Keratin Repair – Selador de Pontas Duplas

Me conte o que achou...

