Onde comprar – Anéis na internet

ONDE COMPRAR ANÉIS NA INTERNET.jpg

Toda mulher é apaixonada por acessórios, certo? Claro! E depois de um tempo, todas nós precisamos dar uma renovada nas nossas caixinhas de bijuterias, jóias e etc. Jogar aquilo que não usamos há muito tempo, que está velho ou que simplesmente ganhamos e nunca usamos. Porém, não podemos ficar desfalcadas, certo? Certo mais uma vez! Então se você está precisando alguns anéis novos, ou simplesmente está querendo alguns itens pra aumentar a coleção, ou se nem pensava em comprar nada, precisa dar uma olhadinha nessas peças lindas que eu separei de lojas online.

Anéis são indispensáveis. E até ajudam a completar aquele look lindo que você está criando na sua cabeça há um bom tempo. Mas antes de sair por ai comprando todos que você encontrar na sua frente. Não esqueça de medir e ver qual é o seu tamanho, okay?

ONDE COMPRAR ANÉIS NA INTERNET.png

1 – Anel Gatinho Dourado
2 – Kit de Anéis Wishes 
3 – Anel Olho Grego
4 – Anel Duplo Bigode
5 – Anel Coruja Com Pedra 
6 – Anel Coração Duplo
7 – Anel Leopardo
8 – Anel Com Pedra
9 – Anel Coração Pedra Azul
10 – Anel Boho Flor Preta
11 – Anel Duplo Coroa de Corações
12 – Anel Âncora
13 – Anel Orelha Coelhinha
14 – Anel Coroa 
15 – Anel Pena Torcida
16 – Anel Pingente Coração Cadeado
17 – Anel Torcido
18 – Anel Coração Oncinha
19 – Anel Brasão
20 – Anel Laço
21 – Anel Seta com Pedras 
22 – Anel Abelhinha
23 – Anel Pássaro

E você, tá precisando fazer umas comprinhas de anéis? Gostou de algum da lista? Tem algum que não usaria de jeito nenhum? Me contem aqui nos comentários.

8 comentários sobre “Onde comprar – Anéis na internet

  1. Eu acho anel muito bonito, mas é um acessório que nunca me acostumei a usar. Eu sempre que tento usar, acabo querendo tirar para sentir meus dedos mais livres para escrever e/ou desenhar. Mesmo que eu goste muito de um anel e me presenteem, provavelmente eu vou colocá-lo em uma corrente e transformá-lo em um colar kkkkk
    Todavia, as suas sugestões de compras são todas muito fofas! Eu adorei o anel de coroa, muito sofisticado o design!

    Lindo post, Lully! Beijins!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. ah mas eu só uso anel quando vou sair e sei que não vou usar anto as mãos (segurando algo, escrevendo) porque ai machuca mesmo. Até aliança machuca…
      Mas fico feliz que tenha gostado hahaha quem sabe um dia você não se acostuma também?
      BEijos Maa ❤

      Curtir

  2. Adoro anéis! Ainda não abri todos os sites, mas dei sorte com o do meu anel favorito dessa sua seleção. Preço é algo que eu sempre olho. Gosto de anéis em conta – claaaaro -, mas não gosto de comprar os baratinhos porque costumam escurecer fácil. Curti a dica porque achei, logo de cara, um site com preços bons e que parece ser de qualidade. Depois vou passear pelos outros… Vou “perder” um tempinho em cada um! hehe

    Curtido por 1 pessoa

    1. Juuuura? Que ótimo que consegui ajudar hahaha Eu também sempre levo em conta qualidade e preço. Acho até que compensa pagar um pouquinho mais caro por uma peça que vai durar mais. Mas pagar horrores não dá.
      Perca e depois me conte quais foram suas lojas favoritas ❤ Beijos, Lari

      Curtido por 1 pessoa

Me conte o que achou...

