Sobre – O Carnaval da Minha Vida

2016155137.jpg

  Há alguns anos atrás eu odiava o carnaval. Ficar em casa assistindo desfile de escola de samba nunca foi minha praia. Sem falar da minha revolta por não poder assistir Sessão da Tarde ou Malhação por causa da apuração dos votos. Mas a situação mudou ano passado. Quando decidi dar uma oportunidade à festa mais colorida que rola por aqui.

  Mas o que importa é o carnaval desse ano. Incrível como algumas pessoas têm o dom de tornar nossa vida melhor. E se tem uma coisa que eu nunca vou esquecer desse carnaval, é afirmar que existem pessoas que eu quero na minha vida, em todas as outras vidas que eu viver. É saber que existem pessoas que eu amo, e que me amam, que fariam de tudo por mim, e que eu faço o que for pela felicidade delas.

  É incrível saber que você tem duas famílias. Uma de sangue que sempre esteve e sempre estará ao seu lado. E outra com laços tão forte quanto a primeira, e que você escolheu, e que te escolheram, e que você quer ao seu lado.

  Uma coisa engraçada de quado você é jovem, é que as besteiras que você faz numa noite, tornam-se piada na manhã seguinte elas se tornam memórias boas. Mas ainda sim, você precisa lidar com elas, pois só se tornarão piada após alguns anos.  Mas a juventude algo é algo bom, já que nosso coração continua forte para dar os próximos passos.

  Se eu pudesse fazer um pedido, pediria que todos os carnavais fossem como esse, talvez com um pouco menos de drama. Mas com todas as risadas, todas as loucuras, todo amor, parceria e cumplicidade. E com muita single ladies em cima dos carros.

Um beijo à todos que não aparecem na foto, e a quem não estava lá mas sabe que é parte indispensável dessa família.

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n.jpg

8 comentários sobre “Sobre – O Carnaval da Minha Vida

  1. Aaah, que íncrível! *———*
    Sempre vi o Carnaval como uma continuação das festas de Natal e Ano Novo. Junta a família, os amigos e bora fazer festa até tarde… mas essas coisas não acontecem mais comigo, acho que fiquei velha XD
    É super legal essas histórias de família e amigos, sempre acontece uma zueira, aquela situação louca que vira um piada interna e que pode levar anos, mas nunca será esquecida (já aconteceu em velórios da gente relembrar coisas engraçadas do falecido e rir p/ caramba, ou seja, nem depois da morte a gente escapa XD)
    Mas ano que vem tem mais 😀
    Bjoo :***

    Curtido por 1 pessoa

    1. Siiiiiim Carol, exatamente! É uma delícia. E como assim, ficou velha? Não admito que digas isso. Eu também adoro, essas histórias você nunca esquece e sempre deixam o coração mais quentinho ao lembrar delas.
      Temos muitos carnavais ainda, muitas histórias a serem escritas.
      Beijoos ❤

      Curtir

Me conte o que achou...

