Missão Madrinha de Casamento – Escolhendo Meu Vestido

VESTIDO DE MADRINHA DE CASAMENTO CURTO.jpg

  Não sei se contei pra vocês, mas no próximo mês serei madrinha do casamento de uma pessoa muito especial! E todo mundo sabe que a madrinha de casamento é peça super importante na vida da noiva durante os preparativos do casamento (pelo menos deveria). Vai junto na escolha do vestido, na compra do sapato, dá ideia pra de coração e muito mais. Então é claro que no dia, as madrinhas também merecem estar lindas (não mais do que a noiva pelo amor dos diamantes!!). Por esse motivo, andei procurando algumas inspirações pra eu poder escolher o vestido perfeito pra ocasião. Confere aí:

Cores Alegres

VESTIDO DE MADRINHA DE CASAMENTO CURTO - CORES ALEGRES.jpg
Sirma | Lauren | Daniela | Kamila

O casamento vai ser de tarde pra noite, e a noiva escolheu o modelo: longuete ou curto (mas não tanto). Sabendo disso, o vestido pode ser num tom alegre, já que cores assim se adaptam tanto ao por do sol quanto a noite.

Cores Fortes e Escuras

VESTIDO DE MADRINHA DE CASAMENTO CURTO - CORES FORTES E ESCURAS.jpg
Katya | AnnaAretta | Becca

As cores escuras e fores também são bem vindas. Mas, como o casamento vai ocorrer quase no por-do-sol, é bom evitar o laranja, amarelo e vermelho. Mas o azul e o roxo são super bem vindos. E antes que me perguntem porque o laranja está ali, se a cor dele não é recomendada, foi pelo comprimento. Lembra que a noiva deu a opção de longuete e curto? Pois então, aí está.

Tons Claros

VESTIDO DE MADRINHA DE CASAMENTO CURTO - TONS CLAROS.jpg
Anna | Zuza | Alexandra | Faith

Tons pastéis são excelentes para casamentos e festas à luz do dia. Maaaas, como esse casamento não é exclusivo da luz do sol, alguns cuidados devem ser observados na escolha de um vestido em tom pastel. Nesse caso, deve-se optar por alguns brilhos ou detalhes de cor escura, como o cinto na última imagem.

Estilo Mullet

VESTIDO DE MADRINHA DE CASAMENTO CURTO - MULLET.jpg
Jennifer | Diva in Me | Raquel | Sasa

  O estilo Mullet nesse caso seria perfeito, já que ele faz o papel de curto e longo, ou curto e longuete ao mesmo tempo.

E vocês, já foram madrinhas de casamento? Se estivessem no meu lugar, qual vestido escolheriam? Me contem aqui nos comentários.

10 comentários sobre “Missão Madrinha de Casamento – Escolhendo Meu Vestido

  1. Já vi vestidos de tonalidades claras em cerimonias à noite, então acho que não seria um problema. Amo azul, então acho que pegaria um em algum tom azulado.
    Depois mostra aqui o vestido e o look para o grande dia da sua amiga.
    Bjuxxxxx

    Curtido por 1 pessoa

Me conte o que achou...

