Como Usar – Body Chain

COMO USAR BODY CHAIN.jpg

  Não dá pra negar, body chain virou tendência. E tendência forte. Ultimamente tenho lido vários posts sobre esse acessório, e visto muitas meninas procurando onde comprar e perguntando como usar. Se você está por fora e não sabe do que estou falando, eu explico. Body Chain é como se fosse um colar de corpo (ou pulseira como todos falam, mas não faz muito sentido pra mim, até mesmo porque chain em inglês significa colar, ou corrente). Geralmente é amarrado atrás do pescoço desce com um fio único pela barriga e prende de novo atrás da cintura, mas existem diversas versões. Separei algumas pra vocês se inspirarem e criarem looks incríveis, confere aí:

COMO USAR BODY CHAIN -.jpg
Ren | Claire | Mafalda | Sharena
COMO USAR BODY CHAIN-.jpg
Amina | Mariel | Ariadna | Sarah
COMO USAR - BODY CHAIN.jpg
Olivia | Demi | Shay | Mui
COMO USAR-BODY CHAIN.jpg
Syirin | Marzena | Alessandra | Roxanne

  A única dica que eu dou é, se você é muito atrapalhada e vive ficando enroscada nos ganchos da vida, evite esse acessório, ou use um bem simples e curto okay? Só para evitar acidentes! Mas e ai, o que vocês estão achando dessa tendência? Me contem tudinho aqui nos comentários.

20 comentários sobre “Como Usar – Body Chain

  1. Caí de paraquedas no seu blog e já dei de cara com uma postagem maravilhosaaaaaah !!,
    Amo body chains, apesar de ter apenas um, e não costumo usá-lo por cima da roup porque ele é fraquinho da aliexpress e a única vez que fiz isso ele soltou… Agora só uso estilo RiRi mesmo haahaha.

    Curtir

    1. Seja muito bem vinda *-* Eu também adoro, mas ainda não tenho nenhum ): tava pensando em comprar pela aliexpress, mas com a alta do dólar preferi esperar mais um pouco. HAHA pra mim, ela que colonizou os body chain!
      Beijos, e volte sempre, será uma honra te ver por aqui ❤

      Curtir

      1. Hhahaha ela colonizou mesmo…
        Compreibem antes do dólar subir, entõ foi tipo, quase uns 3 reais… agora não sei se vale à pena… Mas to estudando um jeito de faz~e-lo estilo DIY. Se eu conseguir, posto no blog e te aviso.

        Curtir

Me conte o que achou...

