Moda – Nem Quente, Nem Frio

LOOKS MEIO TERMO.jpg

  Uma das coisas mais chatinhas na época de troca de estação, é essa instabilidade do tempo. Estamos há pouquíssimos dias do fim do verão. De cara com o outono, e o tempo está uma loucura. Você precisa sair de casa com o guarda roupa todo, porque no meio dia o tempo pode virar e te deixar congelando igual um urso no polo norte, ou derretendo igual um sorvete no meio deserto do Saara! E ninguém merece isso, certo?  Então trouxe algumas dicas e looks meio termo, pra esses dias que passam por todas as estações do ano em menos de 24 horas. Confere aí:

LOOK MEIO TERMO.jpg

MODA - LOOKS MEIO TERMO.jpg

Se você quer deixar as pernas de fora, aposte em botas de cano longo, meia calça e agasalhe bem a parte de cima. Escolha um casaco ou blusa mais grossos pro caso do tempo virar. Camisetas e blusas de lã, crochê e manga 3/4 são uma ótima opção. Uma boa escolha também, são as saias e vestidos longos ou com mangas compridas.

MODA LOOKS MEIO TERMO.jpg

MODA LOOK MEIO TERMO.jpg

Agora se você optar por cobrir as pernas, aconselho deixa a parte de cima mais solta e levar um casaquinho a tira colo, caso o tempo mude. Batas soltinhas e de tecido leve são peças chaves. E se for usar tecidos mais grossos e quentes, escolha em camisetas regatas e de manga curta pra manter o equilíbrio. E em hipótese alguma saia d casa sem guarda chuva!

E ai, vocês estão sofrendo com esse tempo louco de “tá quente, tá frio”? Quais peças mais usam nesses dias? Me contem aqui nos comentários.

4 comentários sobre “Moda – Nem Quente, Nem Frio

Me conte o que achou...