Sobre – O Que Me Faz Pensar Em Você

Sobre - O que me faz pensar em você.jpg

  A coisa mais engraçada desse título, é que ele deveria estar na forma negativa. Acho muito mais fácil encontrar coisas que não me façam lembrar de você, do que me perder na infinidade de situação que me remetem a lembrar você. Coisas que você ama, odeia. Que eu amo e odeio. Coisas engraçadas, coisas entediantes. Músicas legais e ridículas. Filmes que me fazem dormir, e filmes que me fazem chorar de rir. Tudo ao meu redor, sempre, me faz pensar “se ele estivesse aqui…”.

  Essa mania de te incluir em tudo meio que me assusta. Os planos, os sonhos, as vontades. Sinto até pena de você. Vai ser um saco ter que me acompanhar em todas as minhas maluquices, mas talvez você se diverta. Mas só talvez. Por favor, não queira me matar! Mas é que as coisas só têm graça se você estiver ao meu lado. Então ter que me acompanhar em todos os lugares que quero ir, e fazer tudo que quero fazer, junto comigo, no fundo, é um pouco de culpa sua.

  E o resultado disso tudo, são os celulares cheio de fotos que ninguém nunca entenderia. Piadas internas intermináveis. E o principal; sempre achamos um jeitinho de compartilhar absolutamente tudo. E por causa disso, sabemos muito mais da vida um do outro do que as pessoas que nos vêem todos os dias. Ou seja, estar perto só de corpo não importa muito. Pois quantas vezes já sentamos do lado de alguém com o pensamento um no outro?

  Isso tudo só me faz ter mais certeza que a tal da distância não atrapalha em nada, quando duas pessoas sempre procuram maneiras de estarem perto uma da outra. Quando há vontade dos dois lados, toda distância pode ser encurtada. Então, continuarei lembrando de você, em tudo que eu ver, ouvir, e pensar. Continuarei te incluindo em todos os meus planos, e sonhos. E todas as vezes que nos encontrarmos, continuará aquela sensação estranha de “tem tanto tempo que não te vejo, mas nunca sinto sua ausência”. E se você quer saber, essa é uma das melhores coisas do mundo!

4 comentários sobre “Sobre – O Que Me Faz Pensar Em Você

Me conte o que achou...

