Inspiração – Fotos Com Guarda Chuva

INSPIRAÇÃO - FOTOS COM GUARDA CHUVA.jpg

  Eu não sei como tá o clima em outros estados, mas aqui em São Paulo tá uma loucura! Amanhece um calor, que parece que você está abraçando o sol, à uma pancada de chuva fortíssima, e o dia caba com uma garoinha gostosa pra dormir. Eu sei que essa chuva na maioria das vezes atrapalha. Mas porque ao invés de ficar reclamando, você não tira o celular da bolsa e tira algumas fotos bacanas? Guardas-chuva são ótimos acessórios para compor um fotografia. E não sei vocês, mas esse climinha de chuva é um dos meus preferidos! Então, pra atiçar a imaginação de vocês, separei algumas imagens que podem lhes servir de inspiração. Confere aí:

INSPIRAÇÃO  FOTOS COM GUARDA-CHUVA.jpg

INSPIRAÇÃO FOTOS COM GUARDA CHUVA.jpg

INSPIRAÇÃO FOTOS COM GUARDA-CHUVA.jpg

INSPIRAÇÃO-FOTOS COM GUARDA CHUVA.jpg

Viram que dá pra aproveitar esse clima doido e ainda por cima tirar fotos legais? Cada um se vira com o que tem minha gente! E viram que dá pra tirar fotos com esse acessório não só em dias de chuva? Ele também combina com dias quentes. E quanto mais fofo for o guarda chuva, mais linda sua foto vai ficar.

Mas e vocês, o que estão achando desse clima doido? Me contem aqui nos comentários.

 

8 comentários sobre “Inspiração – Fotos Com Guarda Chuva

  1. Eu sou do interior de SP e aqui está do mesmo jeito, eu sou grata porque pelo menos o calor diminuiu, o que já é um ponto a mais. Eu adorei as inspirações, não imaginava que tinha como tirar fotos lindas com um simples guarda-chuva, já vou tentar! haha

    Curtir

Me conte o que achou...

