Os DIY Mais Simples e Legais do Youtube

OS DIY MAIS LEGAIS DO YOUTUBE.jpg

  Quem aí ama DIY? Eu não sei vocês, mas pegar alguma coisa que você não usa mais, e transformar em outra completamente nova, fofa, e útil, me faz muito bem. Mas se tem uma coisa que me deixa muito frustada, são aqueles DIY impossíveis de fazer, com itens que você só encontra nos mares congelados de Marte (?), e aqueles tão simples que até meu cachorro já fez. DIY bom, é aquele que você nunca imaginou que seria tão simples e que o resultado fosse tão bonito. Como sei que não sou a única que sofre com a decepção dos DIY impossíveis, ou ridículos de fácil, resolvi reunir os mais legais (no quesito FSB – fácil, simples e barato) e mostrar aqui pra vocês. Então, confere aí:

  Estou pensando seriamente em fazer alguns desses DIY e mostrar aqui o resultado! O que vocês acham? Me contem aqui nos comentários. E me contem também de qual DIY você mais gostou, e se tiver alguma indicação, estou aberta à sugestões.

13 comentários sobre “Os DIY Mais Simples e Legais do Youtube

Me conte o que achou...

