Compras – Comprando Canecas Na Internet

ONDE COMPRAR CANECAS NA INTERNET.jpg

Você ama canecas? Eu simplesmente sou apaixonada por elas. Ficam lindas na decoração, e deixam qualquer bebida mais gostosa (sim, sou aloka das canecas que acha que as bebidas ficam mais gostosas nelas. Bebo até refri em caneca!). E confesso que estou precisando renovar, ou melhor, criar a minha própria coleção de canecas. Como sei que muitas pessoas também têm esse amor incontrolável por esses itens, resolvi fazer uma listinha com as canecas mais legais e fofas de lojinhas online. Confere aí:

ONDE COMPRAR CANECAS LEGAIS NA INTERNET.jpg

1 – Conjunto caneca e tigela rosa coffe
2 – Pote Caneca
3 – Caneca Gato
4 – Caneca Rosa Com Pássaro
5 – Caneca Batman
6 – Caneca Soco Inglês Dourado
7 – Caneca Coruja
8 – Caneca Gato Alice No País Das Maravilhas
9 – Caneca Roupinha De Panda
10 – Caneca Dog
11 – Canecas Caveiras Mexicanas

E aí, qual canecas você mais gostou? Confesso que a minha favorita foi a com roupinha de panda, muito amor numa caneca só! Mas me conta aqui nos comentários, qual foi a sua preferida.

18 comentários sobre “Compras – Comprando Canecas Na Internet

  1. Minhas favoritas foram as de número 2 e 8!
    Quando eu bebia refrigerante, também colocava na caneca, às vezes. Adoro canecas e tenho fases com elas. Fico usando a mesma um tempo, depois troco… É difícil usar cada dia uma haha

    Curtir

      1. Hoje em dia, praticamente não passo por isso de emprestar. Mas, quando era mais novinha e as amiguinhas vinham dormir na minha casa, sempre acontecia. Tempos difíceis, haha!

        Curtir

  2. Adorei o post sugerindo as canecas, como vc é “a louca das canecas” bem que você podia fazer um post sugerindo os sites mais baratos pra comprar elas né, eu ia adorar pq adoro canecas também e geralmente acho elas com um preço salgado, bem fica a dica. Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

Me conte o que achou...

