Filmes – Clássicos Que Você Precisa Assistir

● Bonequinha de Luxo
BONEQUINHA DE LUXO.gif

  Bonequinha de luxo é um dos meus filmes favoritos. Ele é de 1961 e conta a história de Holly (Audrey Hepburn), uma garota de programa que está decidida a se casar com um milionário. Ela sempre toma café em frente a Tiffany’s, sonhando com uma vida melhor. Porém, ela conhece Paul (George Peppard), seu novo vizinho bonitão, que mexe com a jovem Holly. Ela se encontra diante um dilema, deve seguir seu coração e ficar com o pobretão Paul, ou casar-se com um ricão por quem não sente nada? O filme rende muitas risadas e suspiros. Pra quem é apaixonada por romances e ama clássicos, é um prato cheio.

● The Wonders – O Sonho Não Acabou

  Tenho certeza que você já ouviu essa música. Essa música chicletinho é do filme The Wonders, que se você não assistiu ainda, precisa dar um jeitinho nisso. O filme conta a história de 4 colegas, uma garota e um produtor que leva a banda dos 4 meninos ao primeiro lugar nas paradas da Billboard. O filme é muito divertido, e depois de assistir você não vai parar de cantar e dançar That Thing You Do, tenho certeza!

● O Iluminado
O ILUMINADO.jpg

  Para os amantes de suspense, O Iluminado é a escolha perfeita. O filme de Stanley Kubric é de 1980 e conta a história de Jack (Jack Nicholson), que é contratado para tomar conta de um hotel na época de baixa clientela. Ele, sua mulher Wendy (Shelley Duvall) e seu filho Danny (Danny Lloyde) vão pra lá e ficam isolados de todo mundo. Esse isolamento, começa a causar sperios problemas mentais em Jack, e para piorar, seu filho começa a ter visões, que seriam de possíveis acidentes que ocorreram anos atrás no hotel. O filme é cercado de mistérios, e garante te dar alguns sustos.

● Grease – Nos Tempos da Brilhantina
GREASE NOS TEMPOS DA BRILHANTINA.gif

  Jhon Travolta era pra nossas mães o que Zac Efron é pra nós (ou era, odeio admitir mas estamos velhas); Crush! Cadê a galera que ama High School Musical? Esse é pra vocês. Grease é de 1978 e se você nunca assistiu, pode perguntar pra sua mãe porque com certeza ela já soube de trás pra frente as coreografias e as letras das músicas (até eu sei cantar You’re the one that I want gente!!!). Pra quem ama colegiais, precisa assistir Grease.

E aí, qual desses filmes você já assistiu e qual entrou pra sua lista? Confesso que adoro filmes antigos. Acho as produções incríveis e fico imaginando como seria a vida naquela época. Mas e aí, o que acharam? Me contem aqui nos comentários.

8 comentários sobre “Filmes – Clássicos Que Você Precisa Assistir

  1. Classicões mesmo!

    Sabe o que me lembrei? Apesar de todas as divergências que tenho com a minha mãe, se tem uma coisa que concordo com ela é que Bonequinha de Luxo é um dos filmes mais lindos que existe.

    Stanley Kubric tá no top 3 dos meus diretores favoritos, ficando atrás só do Scorsese, então sou suspeita pra falar haha

    Eu incluiria vários filmes nessa lista, mas aí ficaríamos até amanhã.

    Curtir

Me conte o que achou...

