Links do mês – As matérias mais legais de março

LINKS DO MÊS - MARÇO 2016.jpg

Categoria nova no blog? Isso mesmo, queridos leitores. Quem me acompanha lá no Twitter viu que eu falei que teríamos algumas novidades assim que eu saísse da minha seca de internet, e essa é uma delas. Todo final de mês aqui no blog, teremos uma seleção de links de posts e matérias e até mesmo vídeos (porque não?) interessantes e que eu acho que valem a pena ser compartilhados com vocês. Então, vamos aos links desse mês?

Fernanda Probst – Nada de Nada
Tá afim de ler um texto sobre sonhos, sobre ser blogueira, tirar leite de vaca, ficar com o cotovelos cheios de vincos? Então precisa conferir esse texto incrível da Mafê!

Sempre às Quatro – Canais no Youtube
Se você é apaixonada por canais no youtube, sempre acompanha vários precisa conhecer as indicações da Amanda. Confesso que não conhecia os dois últimos canais, e eles já entraram pra minha lista de queridinhos.

Nossa Canção – Resenha: Holocausto Brasileiro – Daniela Harbex 
A Paloma fez uma resenha incrível de um livro que conta uma história nada incrível. A história do hospício conhecido como Colônia que ficava em Barbacena Minas Gerais, vai te chocar. Vale a pena a leitura.

Yellow Ever Shine – Música Por Quê? 
A querida da Lari criou um post que me fez pensar exatamente na resposta do título escolhido. Sempre ouço as pessoas dizendo que conheço muitas bandas, grupos, duplas, e que meu gosto musical é enorme. Isso tudo me fez chegar a uma única conclusão; Quando se trata de música, quanto mais, melhor. Sair da nossa zona de conforto e aprender apreciar um bom som, ainda mais se você não está acostumado à este, não é assim tão fácil, mas é uma delícia.

Dani Que Disse – As Ilustrações Disney De Thomas Kinkade 
Acho que já deu pra vocês perceberem que sou apaixonada por ilustrações, né? Quando vi esse post meus olhos brilharam como de uma criança que ganha seu presenta favorito na noite de natal. Não existe nada que me encante mais do que Disney, e misturar isso com ilustrações, é pedir pra eu explodir em unicórnios. O pintor Thomas Kinkade fez obras incríveis, e foi demais saber que mesmo após sua marte, seu trabalho continua ser feito.

Isabella Cas – DIY: Aprenda Ser Mais Feliz.
A linda da Isa postou um DIY super simples e necessário e que todos devem ler e praticar. Perdemos tanto tempo na maioria das vezes, dando importância a coisas superficiais que esquecemos que já possuímos tudo o que precisamos, só  nos falta colocar em prática.

E aí, o que vocês acharam? E o que andaram lendo nas últimas semanas, me contem tudinho e me mandem os links aqui nos comentários. Ah e se acharem que eu vá gostar de alguma matéria ou post que vocês andaram lendo, me mandem o link lá na FanPage ou no E-mail do blog!

17 comentários sobre “Links do mês – As matérias mais legais de março

  1. Como eu adoro essas publicações com indicações! Conheço vários trabalhos através de recomendações.

    Eu havia lido a resenha do livro “Holocausto Brasileiro” no blog de uma amiga e fiquei com vontade de ler uma história muito mal comentada. Vou dar uma olhadinha na resenha da Daniela tbm

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que bom que você se interessou pelo livro! E que bom que você compartilhou, é uma história que precisa ser lembrada para que a gente não cometa os mesmos erros.

    Thaaanks! ❤

    Curtir

Me conte o que achou...

