Tag – Viciados em Música

tag viciados em música.jpg

A Isabella me indicou pra uma tag muito bacana.  Fiquei super feliz com a indicação, primeiro, porque amo música, segundo, porque adoro responder tags.  Então, foram dois motivos pra eu ficar ansiosa pra responder a tag!! Então sem enrolação, vamos direto às respostas.

Uma música romântica que eu gosto: Ed Sheeran – Thinking out loud

Uma música que me define: Avril Lavigne – Freak Out

Uma música que me faz chorar: Coldplay – Fix You

Minha música preferida no momento: 5 Seconds of Summer – Catch Fire (não achei a música original, então fica um cover fofo)

Uma música que não consigo gostar: Rihanna – Work

Citar parte da minha música preferida: “It’s nice to know that you were there thanks for acting like you care and making me feel like I was the only one. It’s nice to know we had it all, thanks for watching as I fall and letting me know we were done!

Minha música nacional favorita: Charlie Brown Jr – Dona do meu pensamento.

5 Blogs pra responder a tag:
Amanda Hillerman  Extraordinariando  Lendo e Cozinhando  A década errada  Pitacos e achados

E aí, o que acharam? Confesso que amei essa tag! Mas agora me conta, que música te define? E qual está fazendo sua cabeça no momento? Qual você não consegue gostar?

 

11 comentários sobre “Tag – Viciados em Música

Me conte o que achou...

