Testei – Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora

Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora.jpg

  Nos últimos tempos testei um produto que me deixou vomitando arco-íris  então é claro que vou compartilhar com vocês. Em uma das compras em perfumarias, minha mãe estava procurando uma shampoo anti-resíduos pois iria fazer progressiva. A vendedora indicou pra ela o Equilíbrio Resíduos da Acquaflora. Nós usamos e amamos.

  Muitas meninas não sabem, mas o uso de shampoo anti-resíduos é super importante pra manter a saúde dos fios. Principalmente se você usa muito creme, seladores de pontas, leave-ins e outros produtos durante a semana. Mas até mesmo a exposição à poluição e resíduos de shampoos e condicionadores normais podem prejudicar os fios. Assim, o uso frequente de um anti-resíduo é fundamental. Mas quem é adepta de progressivas, selagens, tinturas ou qualquer outra tratamento que encape os fios, precisa usar com cautela e com uma frequência menor para que não diminua o efeito do alisamento ou perda de cor.

Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora Menta e Hortelã.jpg

  O primeiro ponto positivo do Shampoo Equilíbrio Resíduos da Acquaflora é o cheirinho. Ele tem cheiro de menta e hortelã maravilhoso que fica no cabelo durante um bom tempo. Outra coisa que eu amei, é que diferente de outros shampoos anti-resíduos, esse não deixa o cabelo com aspecto pesado e difícil de pentear. Já usei de diversas marcas, e o cabelo sempre fica pesado e é uma tortura na hora de desembaraçar. Esse da Acquaflora não. O cabelo fica muito leve e os fios desembaraçam com muita facilidade.

Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora Menta Hortelã.jpg

  Como faço selagem/progressiva e tenho luzes, uso o shampoo de 20 em 20 dias pra evitar que ele retire a química e danifique a coloração. Uma dica bacana é lavar o cabelo com ele, antes de fazer uma hidratação, o resultado fica ainda melhor. O terceiro ponto que fez esse item entrar pra minha lista de favoritos ever, foi o custo-benefício. Pagamos em torno de 20,00 em 300 ml! Como ele não é o shampoo principal, dura muito. Já lavei o cabelo com ele umas 5 vezes e ainda nem chegou na metade. Valeu cada centavo.

Mas e vocês, têm o costume de usar shampoo anti-resíduos? E o que acharam desse da Acquaflora? Me contem tudo aqui nos comentários.

Anúncios

8 comentários sobre “Testei – Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora

    1. Não resseca não Isa, é só não usar muito, tipo, uma vez por semana. Usa de 20 em 20 dias ou de 15 em 15! E também funciona usar ele e fazer uma hidratação logo em seguida, o resultado fica muito melhor e não corre risco mesmo de ficar ressecado!!
      Beijooos ❤

      Curtido por 1 pessoa

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s