Testei – Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora

Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora.jpg

  Nos últimos tempos testei um produto que me deixou vomitando arco-íris  então é claro que vou compartilhar com vocês. Em uma das compras em perfumarias, minha mãe estava procurando uma shampoo anti-resíduos pois iria fazer progressiva. A vendedora indicou pra ela o Equilíbrio Resíduos da Acquaflora. Nós usamos e amamos.

  Muitas meninas não sabem, mas o uso de shampoo anti-resíduos é super importante pra manter a saúde dos fios. Principalmente se você usa muito creme, seladores de pontas, leave-ins e outros produtos durante a semana. Mas até mesmo a exposição à poluição e resíduos de shampoos e condicionadores normais podem prejudicar os fios. Assim, o uso frequente de um anti-resíduo é fundamental. Mas quem é adepta de progressivas, selagens, tinturas ou qualquer outra tratamento que encape os fios, precisa usar com cautela e com uma frequência menor para que não diminua o efeito do alisamento ou perda de cor.

Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora Menta e Hortelã.jpg

  O primeiro ponto positivo do Shampoo Equilíbrio Resíduos da Acquaflora é o cheirinho. Ele tem cheiro de menta e hortelã maravilhoso que fica no cabelo durante um bom tempo. Outra coisa que eu amei, é que diferente de outros shampoos anti-resíduos, esse não deixa o cabelo com aspecto pesado e difícil de pentear. Já usei de diversas marcas, e o cabelo sempre fica pesado e é uma tortura na hora de desembaraçar. Esse da Acquaflora não. O cabelo fica muito leve e os fios desembaraçam com muita facilidade.

Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora Menta Hortelã.jpg

  Como faço selagem/progressiva e tenho luzes, uso o shampoo de 20 em 20 dias pra evitar que ele retire a química e danifique a coloração. Uma dica bacana é lavar o cabelo com ele, antes de fazer uma hidratação, o resultado fica ainda melhor. O terceiro ponto que fez esse item entrar pra minha lista de favoritos ever, foi o custo-benefício. Pagamos em torno de 20,00 em 300 ml! Como ele não é o shampoo principal, dura muito. Já lavei o cabelo com ele umas 5 vezes e ainda nem chegou na metade. Valeu cada centavo.

Mas e vocês, têm o costume de usar shampoo anti-resíduos? E o que acharam desse da Acquaflora? Me contem tudo aqui nos comentários.

Anúncios

10 comentários sobre “Testei – Shampoo Equilíbrio Resíduos Acquaflora

    1. Não resseca não Isa, é só não usar muito, tipo, uma vez por semana. Usa de 20 em 20 dias ou de 15 em 15! E também funciona usar ele e fazer uma hidratação logo em seguida, o resultado fica muito melhor e não corre risco mesmo de ficar ressecado!!
      Beijooos ❤

      Curtido por 1 pessoa

    2. Eu comprei este shampoo anti resíduo hoje. Uso muito creme de pentear uso muito óleo vegetal. Posso usar ele à cada 15 dias ou dar mais espaço obrigada bjs!

      Curtir

      1. Oi Mari, você vai amar. Depende muito do seu cabelo, se ele for mais oleoso pode usar de 15 em 15 dias sim, mas se ele for mais seco é bom dar um espaço de tempo maior. Lembrando que se vs tiver tintura e química é bom dar um espaço maior também!
        Beijooooos

        Curtir

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s