Estilo – Perrie Edwards

Estilo - Perrie Edwards.jpg

  Parece que as tretas entre Perrie e Zayn nunca vão acabar. Os dois terminaram no final de 2015 mas ainda podemos ver algumas faíscas entre os dois. Mas, como esse bloguinho não é de fofoca, a única coisa com que eu me preocupo é com a próxima música que ele vai lançar, e com o próximo modelito que ela vai subir aos palcos pra encantar nossos corações ainda mais. Se você é um ser das cavernas, e tá boiando no que eu tô falando, esta é Perrie Edwards, integrante da girlgroup Little Mix. AS meninas estouraram nas paradas musicais após vencerem o The X Factor. Tem pouco tempo que virei fã das garotas, mas depois de ouvir as músicas e assistir os clipes não tem como não se apaixonar. De todas as integrantes, Perrie é minha favorita. Todas as garotas cantam super bem, mas toda vez que Perrie abre a boca, meu coração para. Ela tem uma voz incrível, e uma beleza incomparável. Mas, o me faz adorar ainda mais essa garota, é o estilo dela. Perrie sempre aparece com calças, shorts e saias de cintura e alta e muito cropped. Podemos dizer também que ela se inspira no paz e amor, na hora de criar os looks, confere aí:

PERRIE EDWARDS - ESTILO.jpg

  Mas, o que me chamou atenção foram os últimos looks de apresentações, e de premiações que ela usou. Perrie tem ousado bastante, abusado de rendas, transparência, decotes e preto! Vejo muito preto, e tô amando isso.

ESTILO PERRIE EDWARDS.jpg

  Ah, se você estiver buscando inspiração de fantasia pra helloween, também vale a pena dar uma corridinha no instagram dela e conferir uma das fantasias que usou nos últimos helloween, festas à fantasia ou algo do tipo, é uma coisa mais linda que a outra.

PERRIE EDWARDS ESTILO.jpg

  Como eu já disse, não dá pra falar da linda da Perrie, sem mencionar sua bela voz, já que é exatamente o que a trouxe aos tapetes vermelhos e primeiras posições nas rádios. Então ouve a música que fez meu coração ser entregue à Perrie Edwards de bandeja.

E vocês, o que acham do estilo da Perrie? E curtem Little Mix? De qual integrante mais gostam? Me contem tudo aqui nos comentários.

2 comentários sobre “Estilo – Perrie Edwards

Me conte o que achou...

