Inspiração – Deixe o Sol Participar Das Suas Fotos

INSPIRAÇÃO - FOTOS COM O SOL

  Não sei se vocês já perceberam, mas coisas super simples podem mudar completamente um foto. As vezes um mínimo detalhe, transforma a fotografia de algo simples, para uma imagem completamente incrível. E se é esse efeito surpreendente que você procura colocar nas suas fotos, então saiba que existe um elemento bem simples que você pode explorar (e muito). Se você ainda não entendeu, eu estou falando do sol. Usar ele não só como equipamento (me refiro à luz natural), mas sim como um componente na imagem dá um efeito leve à imagem. Ele é ideal pra participar de fotos delicadas, de casais e de paisagens. Mas se você acha que fotos com mais personalidade, e estilo “cidade” não combinam com o nosso querido sol, saiba que está completamente enganada, mesmo essas imagens mais Fortes, ficam incríveis com o sol aparecendo nelas. Confere aí a seleção incrível pra se inspirar e abusar muito do sol pra tirar suas fotos.

FOTOS COM SOL - INSPIRAÇÃO.jpg
INSPIRAÇÃO FOTOS COM O SOL.jpg
FOTOS COM O SOL INSPIRAÇÃO.jpg
INSPIRAÇÃO DE FOTOS COM SOL.jpg

  E se você pensa que só dá pra tirar fotos abusando do sol no verão, está se equivocando. Sabia que no outono, com a presença das nuvens o céu fica lindo? E se tiver chuva se aproximando você pode ter uma resultado ainda melhor, justamente porque nessa época, o céu não fica completamente nublado, então o sol continua nos agraciando.

E aí, o que você acha de tirar fotos usando o sol como componente? Me conte tudo aqui nos comentários.

Todas as imagens nessa postagem foram retiradas do site WeHeartIt e podem ser encontradas na coleção Let It Shine

11 comentários sobre “Inspiração – Deixe o Sol Participar Das Suas Fotos

  1. Deixa eu comentar uma coisa aqui… O wordpress é uma plataforma que, infelizmente, não tem muitos blogs que eu gosto. Mas o seu ❤ Adoro todas as suas postagens e sua forma de escrever, e gosto ainda mais quando indica outros blogs porque aí eu conheço mais blogs legais rs. Parabéns pelo trabalho liiiiiiiindo e sucesso 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. awnnnnn vem aqui agora pra eu te dar um abraço muito apertado ❤ Que comentário lindo, fiquei até emocionada, juro! É tão bom receber esse retorno, de verdade. Dá mais vontade ainda de continuar trabalhando duro aqui hahaha
      E acho super importante indicar outros blogs, tem tanto trabalho incrível por aí e que poucos conhecem…
      Muito obrigada mesmo pelo carinho. Ganhei o dia hahaha ❤
      Mil beijos pra você, e sucesso em dobro (:

      Curtido por 1 pessoa

Me conte o que achou...

