Moda – Tendências do Outono/Inverno 2016

TENDENCIA - OUTONO INVERNO 2016.jpg

  Quando o final de março chega, as vitrines das lojas já começam a mudar. Saias, shorts, vestidos, sandálias, rasteirinhas e todas as peças de verão dão espaço à calças, jaquetas, blusas e botas. Sinal de que outono chegou e às coleções de outono/inverno vão começar a invadir nossas lojas preferidas. Fui das uma voltinha no shopping nesses últimos dias e reparei que as coleções estão lindíssimas com muita coisa diferente. Acho que me apaixonei muito mais pela coleção outono/inverno do que pela primavera/verão, que geralmente é o que me chama mais a atenção. Sem mais enrolações, vou contar tudo pra vocês que eu reparei nas lojas e que vão bombar nos próximos meses, confere aí:

Muitos Pelinhos 

TENDÊNCIA OUTONO INVERNO 2016.jpg
 Vladyslava | Tessa | Fransi | Nery  

  As primeiras peças que eu reparei foram nas de pele. Muita pele, com muitos pelinhos e muita fofura. Tinha de todas as cores, em vários modelos. Iam de casacos à coletes, e notei a presença delas até mesmo em acessórios, como bolsas.  Podem abusar completamente dessas peças, mas me façam o favor de usar peles sintéticas okay? Nenhum animal precisa ser maltratado pra você ficar na moda!

Veludo

OUTONO INVERNO 2016.jpg
Carolyn | J. OK | Luciana | Cami

  A presença do veludo também é gritante! Tem a aplicação dele em várias peças, como saias, vestidos, e até camisetas! Mas notei a presença dele na maioria das vezes em cores fortes, como vinho e azul marinho.

Peças Metalizadas

TENDENCIAS OUTONO INVERNO 2016.jpg
Lolita | Panda Mone | Elena | Kaley

  As peças metalizadas também estão com tudo. Elas já vinham ganhando força desde a explosão de sapatos metalizados, e agora explodem nas roupas. Encontrei muita saia e jaquetas com essa pegada. Com certeza as peças metalizadas têm presença garantida nesse outono/inverno.

Sobretudo/ Capas/ Casacos Longos

TENDENCIAS DE OUTONO INVERNO 2016.jpg
Maria | Tonya | Teresa | Irene

 Quando reparei que muitas lojas estavam apostando nessa peça, meu coração explodiu em arco-iris e unicórnios. Sou apaixonada por sobretudos, acho que deixa o look mais charmoso e ao que tudo indica eles vão bombar nas coleções de outono/inverno desse ano! Se você ainda não tem o seu, corre pra garantir.

Caramelo/ Nude/ Bege

OUTONO INVERNO TENDENCIAS DE 2016.jpg
Zia | Alina | Louise | Julia 

  Já tem um bom tempo que estamos vendo a explosão de caramelo marrom por aí, mas agora o bege e o nude vão vim com tudo pra disputar nossos corações. Muitas lojas apostaram nessas cores e tem uma variedade incrível de tonalidades, pra todos os gostos.

E aí, o que acharam dessas tendências? Qual que vai fazer seu coração ficar quentinho nesse outono inverno de 2016? Me contem tudo aqui nos comentários.

A imagem principal desta postagem foi encontrada no site WeHeartIt e está na coleção Clothes.

8 comentários sobre “Moda – Tendências do Outono/Inverno 2016

Me conte o que achou...

