Tag – Momento Nostálgico

  Mais uma tag aqui no nosso bloguinho! A fofa da Mayara do blog  Devaneadora de Ideias me indicou pra essa tag super fofa. Ela é bem simples, mas muito profunda hahaha você têm que contar algum momento, ou algumas coisas que te deixam nostálgico. Como sou a louca das músicas, escolhi 5 músicas que me trazem uma nostalgia imensa e vou comentar um pouquinho de cada uma delas pra vocês, okay? Vamos lá, e por favor, não riam da minha cara haha

A Bela E A Fera – Sentimentos

A Bela E A Fera é o filme da minha infância. Já perdi as contas de quantas mil vezes eu assisti esse filme. Até hoje, eu assisto e fico igual uma boboca encantada com cada detalhe. Toda vez que tocava essa música eu ficava arrepiada e mesmo criança eu pensava “essa música vai tocar no meu casamento!”. Eu gostava tanto, que toda vez que íamos na locadora (se você não sabe o que é locadora, antigamente não existia netflix, então se você quisesse assistir um filme, tinha que alugar nas locadoras) eu alugava ele. Chegou um ponto que minha mãe cansou de pagar pelo mesmo filme e me deu o VHS, que tenho até hoje ❤ Passe muitas tardes assistindo esse filme, quietinha no sofá enquanto mamãe passava roupa. Nostalgia bate forte com essa música ;’)

Felipe Dylon – Musa do Verão

  Eu devia ter por volta dos meus 9 anos quando loirinho de olhos claros, Felipe Dylon estourou nas paradas de sucesso com Musa do verão. Logo cai na graça da música e me apaixonei por ele. Lembro de lotar meu diário com declarações e historinhas que só a cabeça de uma menininha de 9 anos pode inventar. Ouvir essa música é lembrar das amiguinhas do primeiro colégio que também amavam ele!

CPM22 – Um minuto para o fim do mundo

Lembro como se fosse ontem quando meu primo ganhou o CD do CPM22, ele ouvia todo dia, várias vezes, e no começo eu tinha vontade de matar ele. Depois, com o tempo, comecei a gostar e ficava super animada quando ele colocava ❤

Canção da Jessie – Toy Story 2

Toy Story 2 foi o segundo filme mais marcante pra mim! Lembro de chegar da escola e assistir ele todo santo dia, por quase um ano com… meu primo novamente ahhaha! Nós amávamos. E toda vez que a canção da Jessie tocava, eu ficava emocionada, pensando se minhas bonecas também sofreram quando as abandonei!!

Restart – Recomeçar

Ai cara! Sério, já fiz parte da galera colorida hahaha eu era apaixonada pelo Pe Lanza, tinha até fã clube pra ele no twitter, juro. Fui em vários shows. Fiquei simplesmente louca por essas bandas que estouraram na época, amava Cine, Volk (banda do ex namorado da Kéfera, o Rafinha), Believe, Caps Lock, Etna, Replace, Cw7, Fake Number, Hori, Hevo84 e vou parar por aqui porque senão…

Blogs indicados para responder:
Terapia da Vida Real 
Bela Amiga
 A Bookaholic Girl
 Garotas Espertas
 Conta Tudo, Amiga
 Chuva de Outubro
Dani Que Disse
Indicação especial pra Isa e pra Vera que estão participando do #Beda, então se faltar ideia pra post, tá aqui meninas ❤
 Isabella Cas
Extraordinariando

Gennnnnte, que delícia responder essa tag! Um beijo no coração de quem criou. Mas e vocês, qual música te faz ter aquela nostalgia deliciosa? Me contem aqui nos comentários.

14 comentários sobre “Tag – Momento Nostálgico

  1. PRIMEIRO: Obrigada pela indicação no post, sua linda!
    Com certeza, a tag vai aparecer no blog!

    Segundo: QUE GOSTO MARAVILHOSO!
    Ver Felipe Dylon e CPM 22 aqui me deixou cheia de amô pq eu curtia MUITO ahahahahahah
    Fiquei feliz em notas que não era a unica que cantava ‘musa do verão’ a plenos pulmões
    ahaaha
    beijos!♥

    Curtir

Me conte o que achou...

