Sobre – O Mundo Tá Meio Chato

SOBRE - O MUNDO TÁ CHATO

  Sabe quando você começa a reparar em um monte de coisa errada ao seu redor? Talvez nem sejam erradas, já que essa definição varia muito de pessoa pra pessoa. Mas conforme você vai reparando, avaliando determinadas situações você percebe que muita coisa mudou, e pra pior. Parece que as pessoas estão confundindo tudo e metendo os pés pela cabeça o tempo todo e isso está me levando à loucura. Me desculpem, mas por muitos motivos prefiro os animais, e essa preferência nos últimos tempo tem aumentado pra caramba.

  Não, você não tem culpa de nada ou até tenha, mas você nem tá entendendo o que eu tô falando, então vou começar a me explicar. Primeiro ponto: Ninguém pode mais brincar com ninguém. Tudo é bullying, falta de respeito, e todo mundo tem que tomar vergonha na cara. Qual é galera, há uns anos atrás, na época dos nossos pais ninguém falava de bullying não. “Ah Lully, mas na época dos nossos pais as coisas eram diferentes, nem internet direito existia.” Sim, concordo, mas isso de bullying já tá virando exagero, ninguém pode zoar com ninguém que pronto, da treta! Poxa (pra não falar outra coisa) precisa de tudo isso? Sei que algumas pessoas exageram, passam dos limites e contra isso sim precisamos lutar, mas se ficarmos censurando todo tipo de “brincadeira” é a mesma coisa que viver numa ditadura. Digo que as coisas estão exageras, e tem gente levando isso muito à risca. Chegou no ponto que precisamos revisar cada palavrinha que digitamos pra não sermos assassinados online. E sim, isso é chato.

  Segundo ponto: Ninguém faz mais nada por amor. Quantos mil blogs que conheço que não têm uma pitadinha de amô nele? Quantas trocas de like, seguidores, curtidas e comentários… Quantas pessoas, que criaram seu bloguinho há menos de seis meses, reclamam porque ele não cresce? Gente, perai. E daí se ele não “cresce”? E daí se nenhuma marca quer fazer parceria com seu blog? É pra isso que você tá aqui? Se for, tá no lugar errado. E sim, isso é chato.

  Terceiro ponto: Tem gente por aí que acha que toda mulher tem que ser feminista, e que o mundo precisa girar em torno disso. Já via té brigas, onde a dita cuja que se dizia feminista, atacava outra porque esta queria ficar em casa fazendo janta pro marido. E aí eu te pergunto, e daí?? A vida é dela, quem vai fazer a janta é ela, por que você tá se doendo? As pessoas estão com uma mania gigantesca de achar que todo mundo precisa pensar como elas. Liberdade de expressão pra quê né meu povo? Bora começar a respeitar a opinião do coleguinha, porque ficar achando que você é o sabe tudo de tudo é um saco, você não é dono da verdade. E sim, isso é chato.

  Quarto ponto (e último pro post não ficar com mais cara de textão de desabafo): Tudo agora é inspirado na gringa! Make da gringa, foto da gringa, estilo da gringa! Não é atoa que os Estados Unidos é considerado o melhor dos melhores. Ele nem, é tudo isso e é considerado. Mas quer saber o verdadeiro porquê? Porque todo americano é super patriota. Eles amam o país deles, têm orgulho do país. Eu sei que o Brasil não tá numa das melhores fases de todas, mas a quantidade de gente que cospe no próprio patrimônio e venera o vizinho é enorme. E isso é feio. Acho até que esse é um dos motivos que “o Brasil não vai pra frente”, porque seu povo não se importa com ele. E sim, isso é chato.

  Okay, agora estou me sentindo uma garotinha passando por crise de identidade. Me senti uma chata que só sabe reclamar. Mas sim, tenho meus momentos, e esse momento de “o mundo tá meio chato” tá demorando demais pra passar. Alguém tem algum comprimido que reverta essa situação por favor? Porque ficar de cara fechada e revirar os olhos pra cada comentário e postagens que vejo nas redes sociais já está me matando. E se vocês querem saber, sim, isso é o mais chato de tudo.

Haters gonna hate ♥ 

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre – O Mundo Tá Meio Chato

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s