Desafio – Projeto Fotográfico 4×1

Porjeto Fotográfico 4x1.jpg

 Há um bom tempo eu queria começar algum projeto fotográfico, mas eu nunca tinha disciplina, ideia e iniciativa. Até que uma galerinha muito amô, de um grupinho com muito amô envolvido decidiram lançar esse projeto 4×1, onde cada mês vão lançar 4 temas e teremos que tirar 1 foto de cada tema. Logo abracei a proposta. Sou apaixonada por fotografia, e já queria inciar um projeto assim, então ele veio na hora certa.

 Os temas desse mês são: amor, natureza, música e infância. Confesso que quase não consigo cumprir, mas me esforcei e agora nos 45 do último tempo, minhas fotinhos estão aqui, prontinhas e lindas e meu orgulho tá batendo forte. Confere aí:

Dia do Beijo.jpg
Amor: Tirei essa foto no dia do beijo. Meu namorado mora longe, e não conseguimos nos ver todos os dias, e bem no dia do beijo, ele estava longe. Mas mesmo com a distância quis fazer algo pra ele se sentir beijado e a data não passar em branco!
Coisas da Infância.jpg
Infância: Tem algumas coisas que guardo há muitos anos, coisas que ganhei até mesmo antes de nascer. Essa roupinha ganhei do meu vô, sai da maternidade com ela. Quando eu tiver uma filha com certeza ela sairá da maternidade com a mesma roupinha. Essa corujinha é antiga, presente de recém nascida, quando você puxa a cordinha toca uma musiquinha e o filhotinho fica subindo e descendo e as asas dela também, funciona até hoje. A Minnie é meu xodô. Nem lembro quando ganhei ela, mas não me desfaço nunca.
Vinil
Música: Meu pai tem uma coleção de Vinil enorme. Quando descobri que tinha um disco do Legião Urbana em meio a tantos outros fiquei encantada. Adoro Legião Urbana, adoro as mensagens que eles passam nas músicas, adoro o som. Uma puta banda,e ter um Vinil de uma banda que significa tanto, é demais.
natureza
Natureza: Sei que quando se fala em natureza nosso primeiro pensamento é uma paisagem verde, com muita grama, árvores, flores, céu lindo… mas porque não lembrar dos elementos da natureza que são tão indispensáveis em nossas vidas? Escolhi o fogo por três motivos: Primeiro, nossas vidas mudaram completamente desde que descobriram ele. Se for parar pra imaginar tudo que já foi feito com fogo vai ser difícil encontrar algo que não precise da ajudinha dele. Segundo, eu AMO velas. Elas me relaxam, e se forem aquelas que têm cheirinho melhor ainda. Terceiro, tirei essa foto num dia que faltou luz em casa.Toda vez que acaba a luz, e ficamos sem internet, corremos pra conversar com pessoas que moram conosco! 

Sei que a qualidade das imagens não é lá das melhores, mas isso logo vai mudar okay? Prometo hahaa Mas fiquei super feliz de ter conseguido completar o desafio, e as fotos estão uma fofura, confesso que estou apaixonada por cada uma delas.
Mas e vocês, participam de algum projeto fotográfico? O que acham deles? Me contem tudinho aqui nos comentários.

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

15 comentários sobre “Desafio – Projeto Fotográfico 4×1

Me conte o que achou...

