Música – 7 Preferidas de Abril

Músicas 7 preferidas de Abril

Acabou abril! E que mês doido foi esse? Não sei pra vocês, mas pra mim, abril foi um mês que eu não consigo nem descrever. Tive algumas notícias boas, alguns estresses, encontro com amigas do ❤ viagem, feriado em família, início de projeto, e muita reflexão sobre meu futuro. Eu falei que tinha sido um mês louco. E é claro, que a loucura acompanhou o mundo da música. Abril foi um mês delicioso na parte musical. Teve estreia supresa de clipe da Taylor com minha música favorita do álbum (The beste people in life are free é o trecho da minha vida!!). A estreia do clipe de “Am I Pretty?” do The Maine, fez minha vida ficar me feliz  Vicie na música “Vício” da Manu. A Ariana tá poderosíssima no clipe de “Dangerous Woman” Hailee arrasou ao lado de Joe Jonas na música “Rock Bottom” que virou meu amorzinho assim que ouvi a primeira vez. Adoro o som de The Vamps, e achei o clipe novo super divertido e o refrão não sai da minha cabeça. Já as meninas do Little Mix, mais lindas impossíveis no clipe de Hair, e a música tem uma letra divertidíssima, que toda mulher já passou por isso haha. Mas chega de balela, e confiram minhas músicas preferidas de abril, e se apaixonem por elas também.

Ariana Grande – Dangerous Woman
Hailee Steinfeld & DNCE – Rock Bottom
The Vamps & Omi – I Found A Girl
The Maine – Am I Pretty? 
Manu Gavassi – Vício
Little Mix & Sean Paul – Hair
Taylor Swift – New Romantics ♥♥

Pode falar, as músicas não são incríveis? De qual você mais gostou? E qual não faria parte da sua playlist de jeito nenhum? E o que vocês andaram ouvindo esse mês? Me contem tudinho aqui nos comentários.

A imagem dessa postagem pode ser encontrada na coleção Music no site WeHeartIt.

6 comentários sobre “Música – 7 Preferidas de Abril

  1. Muito DNCE, muita Meghan Trainor (ainda) e muita música antiga, tipo velhas da Demi e dos Arctic Monkeys..
    Adorei as suas escolhas, Lully, principalmente porque não conhecia várias delas!
    beijos

    Curtir

Me conte o que achou...

