Sobre – Seja Muito Bem Vindo, Maio

Maio1.jpg

  O mês mais lindo do ano chegou. Maio sempre foi meu mês favorito. E sempre será. Vivo uma relação de amor eterno com ele. Fico ansiosa pra que ele chegue e triste quando ele se vai. Confesso que a única coisa que me desanima em relação à esse mês fofuxo é o friozinho. Nunca gostei de frio e ter ele super presente no seu mês favorito é meio chato. Mas há alguns boatos rolando por ai que esse ano o frio vai ser bem fraquinho e vai durar pouco, então minha felicidade tá transbordando.

  Antes que se perguntem por qual motivo maio é meu mês do coração, já logo conto. Faço aniversário e eu sempre gostei de fazer aniversário. Não pelos presentes, nem pela atenção que você recebe, mas isso significa que você tá mais experiente e que viveu coisas boas e ruins que te ajudaram a acrescer e fazer você ser quem é!

  Sem falar que esse mês promete algumas coisinhas boas que me desculpem ainda não posso revelar, e mudanças sempre me deixam animada. Gosto de mudanças, desde às mais pequeninas, às enormes.

  Maio sempre foi um mês calmo. Apesar de ter um motivo pra comemorar ele sempre me trouxe uma calmaria, uma paz que não encontro nos outros meses. Ele compete lado à lado com dezembro no quesito favoritismo, mas minha paixão por dezembro se resume às festas de fim de ano. Já meu amor por maio é sem interesses. Amor puro e verdadeiro.

  Então o que espero desse mês é muita paz, muitas alegrias e momentos felizes, alguns presentinhos porque, claro, ninguém é ferro. Mas acima de tudo espero que maio seja esse mês que eu amo e que eu me sinto eu. Me sinto viva, e me sinto velha. Sem crise de idade esse ano.

Seja muito bem vindo, Maio querido. 

 

10 comentários sobre “Sobre – Seja Muito Bem Vindo, Maio

Me conte o que achou...

