Wishlist de 21 verões vividos!

  Taí o motivo de maio ser meu mês xodô. Fico mais idosa nele kkkk no dia 11, completo 21 verões vividos. Ao contrário do que muitos podem estar pensando, maio não é meu mês favorito porque ganho presentes, mas sim porque sempre gostei de fazer aniversário. Reunir a família, as pessoas que amo, receber aquela mensagem fofinha de alguém que você ama é incrível. Quem não gosta de ser amado né? Não ligo tanto pra presentes, tanto que fui meio obrigada a criar essa wishlist (não vou dizer que meu namorado que me obrigou porque é mentira, mas quis dar uma ajudinha pra ele acertar no meu presente hahaha). Sintam-se à vontade de me mandar lembrancinha se quiserem okay? Sem mais enrolação, confiram minha wishlist (que foi uma das mais difíceis de fazer, juro) de 21 verões.

WISHLIST DE ANIVERSÁRIO 2016.jpg

1 – Box 1ºTemporada Gossip Girl
2 – Choker Com pingente de Coração
3 – Porta Anel Sereia
4 – Poster Love
5 – Perfume Nina Les Delices
6 – Pantufa Rosa Fofinha
7 – Coturno Preto
8 – Livro “O Orfanato da Sta. Peregrine Para Crianças Peculiares”
9 – Livro “A Menina Submersa: Memórias”
10 – Bandeja Decorativa
11 – Caveira Dourada de Resina

E aí, o que acharam da minha lista de desejos de aniversário? E o que você pediriam se fosse no meu lugar? Me contem tudo aqui nos comentários ❤

8 comentários sobre “Wishlist de 21 verões vividos!

Me conte o que achou...

