Sobre: I don’t know about you, but I feeling 21!

21 anos.jpg

  Aqui no blog eu sempre falo sobre diversos assuntos. Mas tudo é relacionado ao meu mundo. Coisas que gosto, que amo, que sou alucinada, que odeio, que acho chato. Falo sobre música, moda, estilo de vida, compartilho meus sonhos, meus desejos, vontades e medos. Conto tudo pra vocês. Posso até dizer que vocês são os meus diários ambulantes.Mas a postagem de hoje é especial. Afinal, aniversário é só uma vez por ano. E eu amo isso!

  Sim, sim, sim, eu amo fazer aniversário, amo ter um dia só meu, só pra mim, onde as atenções são viradas para mim, onde recebo amor e carinho de todo mundo. Amo ser amada. Amo amar. Amo me amar. Gosto de me olhar no espelho e saber que aguentei mais um ano ao meu lado. Afinal, nós somos nossa melhor companhia. E exatamente isso que fui de mim no último ano. A pessoa que mais amei, a quem mais me dediquei. Só tive pensamentos positivos e joguei em mim todas as energias positivas que eu poderia ter.

  Fazer aniversário é mágico. Pense que em cada aniversário, vocês possui mais memórias, mais lembranças, mais pessoas pra amar, e mais 365 motivos para sorrir e encher teu peito de alegria. Escrevo essa postagem e ainda nem é dia 11, mas enquanto vocês a leem, já é. Enquanto estão aqui lendo essa demonstração de afeto de mim para mim, estou por ai em algum lugar me amando mais, e comemorando, mesmo que de uma maneira simples, esses 21 anos que passei ao meu lado.

  Agora faltam cerca de dez minutos para eu ter 21 anos, mas isso é irrelevante já que pra vocês eu já tenho. Mas, nesses 21 anos eu me desejo muita paz, toda alegria do mundo, todos os sonhos realizados, todas as bençãos que Deus pode me dar, e todo o amor daqueles que me amam. Que eu chegue aos 22 com a mesma paz no coração e calmaria na alma que cheguei aos 21! Que os dias sejam mágicos, e que nunca me faltem motivos para sorrir. Que o amor seja excessivo e venha de todos os lados. Que as lições sejam aprendidas e os objetivos conquistados.

  Mas agora, deixe eu me retirar enquanto aproveito meus últimos minutos com 20, ou pra vocês meus primeiros minutos com 21! Um feliz aniversário de mim, para mim. 

PS: Não aguentei esperar até os 22 pra usar a música da Taylor.

 

13 comentários sobre “Sobre: I don’t know about you, but I feeling 21!

  1. Lully, primeiro: PARABÉNS!
    Um super ano novo pra você, cheio de coisas especiais e transformação!
    Nós taurinas somos entregues mesmo, né? Amamos nos sentir amadas e acho que amamos com uma intensidade diferente.. Seu texto fala muito disso. (inclusive, me vi muito nele).

    Super beijo, da sua amiga-virtual-real!♥

    Curtido por 1 pessoa

Me conte o que achou...

