O Instagram Que Vai Te Deixar Com Vontade de Casar!

  Maio é o mês mais amô do mundo e ai de quem disser o contrário. Em maio temos o dia das mães, meu aniversário e de uma galerinha linda ai, e ainda é mês das noivas. Quer mais amor que isso, gente? Se quer, vou te dar. Bem, eu não, mas o instagram que conquistou meu coração! O Casamentoscombr na verdade é um site onde você que vai casar, vai encontrar tudo o que precisa e quer. Lá você encontra muita inspiração, lojas, fornecedores, tudo para a festa, tudo para a noiva, para o noivo, e vários lugares onde você pode realizar seu tão esperado dia! Eles ainda possuem um espaço onde você pode trocar ideias com outras noivas sobre o antes o durante e o depois! Incrível, não?

  Mas você deve estar se perguntando o que uma jovem donzela como eu viu nesse site e como fui parar nele! Primeiramente: Não, não estou pensando em me casar. Segundamente: Conheci o site deles pelo instagram. Além de postarem tudo sobre casamentos, a página do instagram dele é lotada de ilustrações fofíssimas sobre amor, relacionamentos e claro, casamentos. É muita coisa fofa, e até a pessoa mais fria do mundo vai sentir vontade de subir ao altar e dizer sim! Confere algumas ilustrações lindíssimas deles:

Instagram com mensagens de amor.jpg
Instagram - Com mensagens de amor.jpg
Instagram com - mensagens de amor.jpg
instagrans com mensagens de amor.jpg

  Fala se todas essas ilustrações e mensagem não te deixaram com vontade de casar! Se não te deixou com vontade casar, pelo menos deixou com vontade de dizer “eu te amo” à alguém. Para mais informações é só acessar ao site: Casamentos.com.br e segui-los no instagram: casamentoscombr. E não esqueçam de me contar aqui nos comentários o que acharam dessas ilustrações fofinhas.

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

4 comentários sobre “O Instagram Que Vai Te Deixar Com Vontade de Casar!

Me conte o que achou...

