Projeto Fotográfico 4×1- Maio

  Maio acabou e aqui estamos nós pra mais uma postagem desse projeto fotográfico que eu tô amando de paixão ❤ Pra quem não sabe o projeto fotográfico 4×1, consiste em tirar uma foto pra cada tema dado no mês referente. Os temas desse mês (escolhidos por essa pessoinha que aqui vos escreve) foram: Comida, De Pelúcia, Anotação e Abraço. Me baseei pelo The Fabulous Project do blog Sernaiotto. E o resultado, ficou incrível. Confere aí:

COMIDA.jpeg
Comida: Esse café da manhã delicioso com sanduíche de queijo branco derretido na chapa, com capuccino de chocolate aqueceu meu estômago na maioria dos dias desse mês. Eu e o senhor meu namorado decidimos apelidá-lo de “Café da manhã dos campeões”. Juro que tô completamente apaixonada por esse café da manhã. Virou meu segundo favorito da vida.
DE PELUCIA 2
De Pelúcia: Ganhei essa meia linda, quentinha e fofinha e ela virou meu novo xodô Ela é super quente, macia e linda!
image 58.jpeg
Anotação: Juro que esse tema foi o mais difícil de todos kkkk não costumo fazer muitas anotações, e quando faço minha letra sai horrível porque anoto rápido. Mas, ano passado fiz um caderninho cheio de frases fofas pra dar de presente pra alguém muito especial. Não sei se isso conta como anotação, mas tá aí. Era o mais próximo que tinha do tema. 
ABRAÇO.jpeg
Abraço: Não há nada melhor nessa vida que abraçar alguém que amamos. Essa foto dispensa até legenda. É muito amor envolvido em um único abraço ❤

E ai, o que acharam dos temas desse mês? E das fotos? Me contem tudinho aqui nos comentários. E continuem ligadas aqui no blog, porque esse projeto tá só começando ❤

Anúncios

19 comentários sobre “Projeto Fotográfico 4×1- Maio

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s