Links do Mês – As Postagens Mais Legais de Maio

Links de mês - maio 16.jpg

  Maio tá no fim (e sim, estou triste por isso), e quando chega o final do mês vocês sabem que é hora de compartilhar as postagens mais legais que eu li durante o mês. Então confere aí os posts que me ajudaram ou que simplesmente me fizeram rir, durante esse mês de maio que foi lindo! ❤

Vamos Trocar Seguidores? (Para Refletir) – Iletrando
  Henrique, dono do Iletrando, escreveu um post que muita gente por aí deveria ler. Participo de alguns grupos de divulgação de blogs em várias redes sociais e as postagens que mais fazem sucesso (e que muitas vezes são o único tipo de postagem em alguns grupos!) são as de troca de seguidores curtidas e tal. Uma coisa insuportável dessa blogosfera atual é gente que não faz por amor. Tá na hora de cair na real que número não representam nada, galerinha. Pra ter certeza disso é só dar uma pesquisada em alguns perfis por ai! Super indico a leitura, reflitam um pouco.

Instagram: Manter a Harmonia Divulgando Conteúdos (Blog/Canal) – Serendipty 
Se eu contar pra vocês que conheci o Serendipity esse mês vocês acreditam? Gente, o blog da Mel é simplesmente l i n d o! AS imagens, o conteúdo, o layout. Entrei e me apaixonei. Ela dá dicas incríveis, e a postagem dela de como manter a harmonia no feed do instagram mesmo divulgando conteúdos do blog e do canal, salvou minha vida. Desde que criei o insta do bloguinho fiquei meio na dúvida de como divulgar o conteúdo daqui lá no insta e ainda deixar o feed fofinho. As dicas da mel foram maravilhosas e pra você que usa o insta, vale a pena conferir.

Vamos Respeitar o Sono Alheio – Conversas Pra Boi Dormir
Sabe aquela postagem que assim que você lê o título, você sente lá no fundo que precisa ler o texto inteiro? Fiquei muito sensibilizada com a postagem da Gabi! Quem me conhece bem sabe que amo dormir, e meu sono é coisa sagrada. Sério, sou aquele tipo de pessoa que passa o dia todo na cama, dormindo, e na hora de dormir, dorme de novo igual um bebê. E não há nada que me irrite mais do que barulhos enquanto tô dormindo. Gente, isso é muito sério, não atrapalhem o sono de ninguém, principalmente de alguém que está cansado, ou que simplesmente ama dormir (tipo eu!). Me identifiquei muito com o texto.

O que é Mídia Kit e como Fazer o Seu – Entre Livros e Café
  Já tem um tempinho que eu tô querendo fazer o mídia kit do blog. Nunca sabemos quando uma marca vai entrar em contato então é bom estar preparada, certo? Mas eu não sabia por onde começar, quais informações colocar até que… encontrei esse post maravilhoso que me ajudou a dar o start no mídia kit do blog. Vale conferir as dicas!!

  Eu sei, que têm poucos links aqui esse mês, mas maio foi um pouco corrido e confesso que não tive tempo de ler tantas postagens como eu queria. Maaas, mas essas são incríveis e valem muito à leitura.

  E vocês, o que andaram lendo esse mês? Me contem tudo aqui nos comentários!

16 comentários sobre “Links do Mês – As Postagens Mais Legais de Maio

  1. Serendipity é muito fofo, né?! Adoro as dicas da Mel. E achei muito justo o “Vamos respeitar o sono alheio”. Já morei em república com mais de 6 pessoas, tenho o sono muito leve e lembro como era difícil dormir por lá. Sei bem o que ela tá passando, rsrs
    Adorei as dicas de posts!!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Me conte o que achou...

