Música – 7 Preferidas de Maio

7 MUSICAS FAVORITAS DE MAIO 16.jpg

  Ahhh o mês mais lindo do ano já acabou! Passou tão rápido, nem acredito nisso. Maio foi um mês incrível, cheio de coisa boa e momentos legais. Tirando o fato de eu ter ficado mais idosa (haha) maio foi um mês que eu chamaria de perfeito. E ele foi incrível no mundo das músicas também. Com a estreia de “Alice Através do Espelho” saiu o clipe da trilha sonora do filme. Cantado por P!nk, num cenário maravilhoso de Wonderland. Também rolou clipe novo do Justin Timberlake, que andava meio sumido nos últimos tempos, a música é um chicletinho e fica na cabeça por horas.

  Adele voltou com tudo. Logo após colocar “Hello” nas paradas de sucesso do mundo inteiro, ela lançou esse mês o clipe de “Send My Love”, uma música deliciosa de ouvir, como todas da cantora. Ariana Grande também tá com tudo. A gatinha lançou não um, mas dois clipes esse mês, das músicas “Into You” e “Let Me Love You”, mas a primeira conquistou mais meu coração. O amor impossível que ela vive no clipe, deu uma magia a mais, sabe? As meninas de Fifth Harmony também lançaram o clipe da “Write on Me” que tem uma letra mega fofinha.

  Além disso tudo, conheci uma banda e uma cantora incrível. Nunca tinha ouvido nenhuma música da Bea Miller e da banda Lawson, e me apaixonei por eles logo de cara! “Yes Girl” da Bea é simplesmente linda, a voz dela é demais, e entrou pra minha lista de amor hahah já o clipe de Lawson é puro love. A letra é mega romântica e o clipe tem até pedido de casamento, impossível não amar.

Justin Timberlake – Can’t Stop The Feeling
P!nk – Just Like Fire
Bea Miller – Yes Girl
Adele – Send My Love
Ariana Grande – Into You
Lawson – Where My Love Goes
Fifth Harmony – Write On Me

E aí, vocês conheciam alguma dessas músicas? E o que andaram ouvindo nas últimas semanas? Contem tudo aqui nos comentários.

16 comentários sobre “Música – 7 Preferidas de Maio

  1. Amei a lista, Lully, mas preciso dizer que fiquei MUITO surpresa com essa música da Bea miller.
    eu a conhecia do X factor, mas nunca tinha escutado nada dela e UAU! Já entrou pra lista de favoritas!

    Ps: essa música da adele ♥
    beijos, linda!

    Curtir

  2. Amei sua playlist de músicas, como eu ouso mais músicas de kpop e jpop quase esqueço de pesquisar músicas novas então ainda não conhecia essa mais amei muito e já vão todas pro meu celular!! ^^

    Curtir

  3. Já conhecia quase todas, menos Where my love goes. Ouvi e não gostei muito 😦
    O toque dessa musica em algumas partes me lembrou Love Story da Taylor.
    Beijãao

    Curtir

Me conte o que achou...