Blogosfera – Tag: Scarlet Moon Blogger Award

 tag.jpg

O blog Bonjour Mon Amour me indicou pra responder a tag Scalet Moon Blogger Award! Primeiramente gostaria de agradecer à indicação e segundamente, de dizer que esse é o nome mais lindo de tag que eu já vi até hoje. Me lembrou um daqueles filmes cheio de magia e mistérios que se passam na época de cavaleiros andantes e tal hahaha se eu amei, sim e muito! Agora, hora de responder as perguntas do blog que me indicou, vamos lá.

O que você gostaria de mudar no mundo?
As pessoas. Se mudarmos as pessoas o mundo seria um lugar muio melhor. Mas se tem um ponto específico que eu mudaria, seria proteger os animais. Acabar com todo e qualquer tipo de maltrato contra os animais, mesmo que isso significasse eu nunca mais comer bacon 😦

O que você costuma fazer para afastar a tristeza?
Ficar com pessoas que me amo. Conversando, rindo, jogando conversa fora. O amor cura qualquer tristeza.

Como lida com o fim de um relacionamento?
Todo relacionamento pode acabar, isso é fato. Por mais que você não queira, por mais que não esteja em seus planos, tudo pode mudar de uma hora pra outra. O melhor a se fazer nesses momentos é chorar suas pitangas, comer muito sorvete de brigadeiro assistindo toda a saga de Crepúsculo com aquele moletom velho. E depois de umas 15 horas seguidas de sono, acordar pra vida e seguir em frente!

Como você se imagina daqui a 10 anos?
Casada, com uma profissão que me faça muito feliz e me dê um bom retorno financeiro! Com minha casa, meu carro, pensando em filhos, viajando muito, e tendo uma relação maravilhosa de puro amor com minha franja!!

Quando ainda era criança, o que queria ser quando crescesse?
Queria ser uma atriz de novelinha mexicana. Juro! Sabe aquelas novelas tipo “cúmplices de um resgate”, “Alegrifes e Rabujos”, “Amy, a menina da mochila azul”, cada coisa né? ahahah como não deu certo, tô tentando a vida como blogueira.

Minhas perguntas: 
1 – Tem alguma superstição? Qual?
2 – Uma coisa que você odeie/não goste em você mesmo(a) mas não consegue mudar.
3 – Sua casa tá pegando fogo e você só pode salvar uma coisa! Qual seria?
4 – Se fossem gravar uma série sobre sua vida, qual seria o nome dela e qual ator/atriz iria te interpretar e por quê?
5 – Se alguém te levasse numa joalheria e dissesse pra você escolher qualquer coisa, o que escolheria?

Blogs indicados:
Ops Nay! | Isabella Cas | Extraordinariando | Viagens de Apartamento | A estante amarela |

E aí, gostara? Sintam-se a vontade pra responder a tag ok??

 

Anúncios

20 comentários sobre “Blogosfera – Tag: Scarlet Moon Blogger Award

  1. Hahahaha suas respostas foram bem criativas e engraçadas!
    Ainda bem que não deu certo sua carreira com atriz mexicana, vc como blogueira é dez!
    Valeeeeeeeeeeu por me indicar *-*
    Vou responder logo logo 😀
    bjssss

    Curtir

  2. Adorei! Não conhecia essa tag, você que me apresentou. Eu também queria ser ator, assisti um reprise da primeira versão de “cúmplices de um regate” e queria ser ator, cantor haha

    Curtir

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s