Como Usar – College Jacket

  Não sei como tá o frio onde vocês moram, mas aqui em São Paulo tá horrendo! Os amantes de frio que me perdoem, mas o inverno nem chegou e eu já estou ansiosa pelo verão. Nunca gostei de frio por dois motivos. Primeiro: Não dá vontade de largar as cobertas por nada nesse mundo. Segundo, moda e frio pra mim não combinam. Nessa época só me preocupo em estar quentinha. Resultado; saio na rua parecendo um balão de ar com tanta roupa, e olha que a magreza aqui domina. Mas, se eu não estiver usando pijamas e um cobertor por cima, com certeza estarei de calça jeans, coturno e minha college jacket que virou minha queridinha e ando com ela pra todos os lados. Então hoje, vim mostrar pra vocês looks com essa peça, e que podem ser usados em várias ocasiões. Desde ir à escola ou ao trabalho… tem pra todos os gostos, confere aí:

COMO USAR - COLLEGE JACKET.jpg
June | Anna | Zvezdelina | Marianela
COMO USAR - COLLEGE JACKET I.jpg
Oksana | Tamara | Karina | Laia 

COMO USAR - COLLEGE JACKET II.jpg
Sophia | Angela | Ebba | Theodora
COMO USAR - COLLEGE JACKET III.jpg
Paulina | Aley | Michèle | Amy-Rose

  Vai dizer que aquele último look da segunda imagem não é ideal pra ir pro trabalho? Ou que o segundo da última imagem não é perfeito pra um encontro com o crush? Só não se esqueçam de usar meias bem grossas se for combinar a jaqueta com saias ou vestidos, por favor!

Mas e aí, de qual look vocês mais gostaram? E vocês, têm uma jaqueta no estilo college? Me contem tudo aqui nos comentários.

10 comentários sobre “Como Usar – College Jacket

  1. Todas jaquetas lindaaas! Não tenho, mas usaria como na primeira e na última imagem (da primeira e última foto, respectivamente). Eu gosto e não gosto de frio (aqui em Goiás estava congelando, agora está um pouco melhor) pq eu sou beeeeem frienta, mas tudo em excesso é ruim 💔 obrigada pelas inspirações, queria comprar uma pra mim, mas não sabia qual… Parabéns pelo post!

    http://reclusidadesdiarias.wordpress.com/

    Curtir

  2. o último look de todos é definitivamente a minha cara! pois uso muita camisa branca por cima ou por baixo das coisas! eu não saberia onde encaixar uma jaqueta dessas na minha vida até ver o último look! vou até repensar sobre uma aquisição dela hahahah

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtir

Me conte o que achou...

