Projeto Fotográfico 4×1 – Junho

  Sim, sim o post tá atrasado, era pra sair dia 27, maaaas eu me atrasei me enrolei todinha e ele tá saindo só hoje (pedidos de desculpas pra vocês, me perdoooooem!). Mas, antes tarde do que nunca, certo? Nosso projetinho está aqui, firme e forte, e os temas desse mês foram: Céu, Doce, Livro e Xadrez! Confesso que me arrependi um pouquinho de escolher o tema xadrez. Fiquei toda empolgada porque era mês de festa junina, achei que eu teria váaarias opções de foto, e ai, chegou no final, foi o tema mais complicado de achar. Tanto que nem gostei tannnto to resultado, mas tá aí. Vamos conferir?

CÉU.jpeg
Céu: Fazia tempo que eu não via o céu assim, tão azul, tão cara de verão! Saudades verão, volte logo pra mim. Achei esse céu lindo, mesmo com algumas nuvens, o azul dele estava inspirador.
DOCE.jpeg
Doce: Primeira tentativa falha de cupcake ): ele ficou gostoso, adorei a massa, essa cobertura na verdade, era pra ser o recheio kkkk Esse era pra ser um cupcake de chocolate com recheio de ganache e cobertura de chantilly. Não deu tão certo, e mesmo que a aparência dele não tenha sido tão bonita, o gosto ficou bom. Na próxima vez, vai sair melhor e mostro tudo aqui no blog, combinado?
LIVRO.jpeg
Livro: Ganhei essa belezura no meu aniversário e comecei a leitura essa semana. Se eu tô apaixonada por ele? Sim, completamente e assim que eu terminar de ler, faço uma resenha bacanuda aqui, okay?
XADREZ.jpeg
Xadrez: Nada satisfeita com essa foto ): Queria algo mais festa junina, porém, foi o que deu. Amo esse sapato, e esse vestido que hoje uso como bata, é bem fofinho e confortável, se eu tivesse ido a alguma festa junina, seria com esse look fofinho ai! (com uma calça por baixo do vestido porque tá frio demais minha gente!)
Anúncios

9 comentários sobre “Projeto Fotográfico 4×1 – Junho

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s