Links do Mês – Junho

link do mês, julho.jpg

  Chegamos oficialmente ao meio do ano, e entramos com tudo no segundo semestre de 2016! Gente, a impressão é só minha ou esse ano tá acelerado? O que ta acontecendo? Ontem mesmo eu estava com minha família comemorando a chegada de 2016 e agora ele tá há pequenos passos de se acabar. Sim, isso me assusta! Medo total. Mas o post não é sobre isso. Desculpem o desabafo aleatório hehe. Hoje trago mais uma vez pra vocês, os links mais bacanudos que le durante esse junho friorento. Puxa a cadeira, um cobertor e um caneca de chocolate quente e bora conferir.

Nova York: Central Park, Times Square e UFC – Outro Blog
Cheguei nesse outro blog (hehe) de paraquedas e acabei dando de cara com essas fotos lindíssimas de NYC! A Katarina, além de ter um nome lindo, é fotógrafa e tem um marido que tá em Nova York, e tirou as fotos lindíssimas desse post. Vale super a pena entrar lá e morrer de inveja boa e ficar com aquela chama acesa do sonho de ir pra Nova York!

E eu sequer me lembro como começou – Extraordinariando
Sabe quando você lê um texto que depois fica uns bons minutos olhando pra ele, sem pensar, sem saber o que falar, só sentindo? Quando as palavras entram lá na sua alma e te fazem lembrar? Pensar? Esse texto é um deles. Me identifiquei, e muito, totalmente. Só digo uma coisa, leiam. Cresçam e se amem. E leiam esse texto!

Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática – Sai da minha lente
Eu já tava beeeem afim de ler esse livro, mas ai li essa resenha da Clayci e senti muito mais vontade. Além de dar alguns detalhes bem interessante sobre o livro, as fotos são sempre o forte das postagens, e as dessa resenha ficaram lindíssimas. Vale conferir ehn

DIY – Decoração tumblr com revista velha – Love Is Colerful
Sabe um DIY bem simples, e lindo? É esse aqui. Você não precisa ser a dama da arte, nem comprar materiais carérrimos. Deve ter tudo em casa. Vai fazer em cinco minutos e ainda deixar a decoração mais bonitinha ❤ Sem falar que esse post me fez lembrar de que tenho alguns DIY pra fazer e postar aqui…

Casada aos 18 anos – A tal da Vic
Casar, ou comprar uma bicicleta? Casar aos 18 ou casar aos 30? Eis a questão. É meio difícil encontrar hoje um casal jovem, com aliança no dedo que more junto e esteja casado. Mais difícil que isso, e quase impossível é encontrar um casal jovem que namore e realmente se ame. Mas é fácil encontrar um casal velho separado. Mas e aí, o que faz um casamento dar certo? Com certeza a idade não influencia tanto assim não viu. Pra saber um pouco mais, clica nesse texto maravilhoso da Vic!

  E vocês, o que andaram lendo nos últimos dias? Me contem aqui nos comentários, e me contem também o que acharam desses links 😉

13 comentários sobre “Links do Mês – Junho

  1. MEU DEUS LULLY!
    Quer me matar com um texto meu aqui?! aahahah
    Nem preciso dizer que fico MUITO honrada em aparecer como um indicação sua, mas mais ainda, em saber que você gostou do texto!

    Fora isso, são links realmente bons… E nem me fale sobre a chegada do segundo semestre de 2016, que loucura como o tempo tem voado né?!

    Beijos, linda!♥

    Curtir

Me conte o que achou...