Músicas – 7 Favoritas de Junho

musica - 7 favoritas do mês junho.jpg

  Isso mesmo, mais um mês que chega ao fim. Junho acabou e está dando o pontapé inicial no segundo semestre de 2016! E nesse mês tivemos, como sempre, alguns lançamentos de clipes incríveis, e claro, venho trazer os meus 7 preferidos. A playlist desse mês tá um tanto quanto eclética, já logo aviso haha confere aí:

1 – Ivo Mozart – Se Namorar
2 – Calvin Harris & Rihanna – This is What You Came For
3 – Jota Quest & Projota – Um Dia Pra Não Se Esquecer
4 – Bring Me The Horizon – Avalanche
5 – Nick Jonas & Ty Dolla Sign – Bacon
6 – Fifth Harmony – All In My Head
7 – Selena Gomez – Kill Em With Kindness

E vocês, o que andaram ouvindo de legal esse mês? Me contem aqui nos comentários!

4 comentários sobre “Músicas – 7 Favoritas de Junho

  1. Hahahaha eu sou meio estranha quando gosto de uma música (que pode ser nova ou super antiga, porque as vezes demoro pra descobrir que ela existe hahaha) eu fico escutando somente ela o dia todo e por vários dias… rsrsrsrs
    Esse mês fiquei ouvindo freneticamente Photograph, influencia de Como eu era antes de você?
    Talvez rsrsrs Como estou romântica xD
    Um beijo

    Curtir

Me conte o que achou...

