Sobre – Julho Vá Com Pressa

Sobre - Julho vá com pressa.jpg

  Primeiro de tudo, sim, estou preocupada com a rapidez que o ano está passando. Aquelas metas que elaborei lá no início do ano parecem estar tão mais longe a cada dia que passa de serem realizadas, mas a questão é; o inverno chegou meus amores! 

  Não, não gosto de inverno, não gosto de frio, e isso não é pra mim. Quero calor de 70º o ano inteiro. De segunda à segunda. Quero sentir o sol na minha pele novamente. A única felicidade que tenho ao cair na real de que o ano tá correndo, é que logo o sol estará aqui, novamente em meus braços.

  Não me levem a mal, mas gente, isso de ficar deitado debaixo das cobertas o dia todo assistindo série, uma hora cansa, sabe? E sei lá, comida de verão é melhor do que inverno. Tirando os pernilongos, o verão é perfeito.

  Espero que o inverno não se sinta tão mal de me ouvir falando assim tão mal dele, até mesmo porque estou sendo injusta, as melhores coisas que já aconteceram foram no inverno, tenho muito o que lhe agradecer, maaaas, o verão vence. Então se tem um motivo porque quero que esse lindinho vá logo embora, é porque quero essas coisas boas logo. Porque quero essas mudanças que estou precisando.

  Sou ansiosa gente, não gosto de esperar, penso lá na frente e sei que isso é ruim porque o que importa é o agora. Mas agora eu tô parada com frio, e quero estar me movendo com muito calor no corpo. Então Julho querido, nada contra você, na verdade, tudo muito a favor, quero que você vá logo ❤

4 comentários sobre “Sobre – Julho Vá Com Pressa

  1. ‘Sou ansiosa gente, não gosto de esperar, penso lá na frente e sei que isso é ruim porque o que importa é o agora’ – CLARAMENTE SOMOS GÊMEAS
    AHAHAH

    (e também detesto frio, Lully ♥)

    Curtir

Me conte o que achou...

