Testei – Batons Color Trend Avon

RESENHA BATONS COLOR TREND AVON.jpeg

  Há um tempo que eu queria comprar alguns batons novos. Já estava cansada dos batons que eu tinha e eu estava simplesmente alucinada por batom roxo, mas não conseguia encontrar um por um preço bacana! E eu sofro com um problema horrível de lábios ressecados, então todo batom que compro, sempre tem uma pontinha de hidratante. Quando vi essa linha da Color Trend da Avon (Gente fazia muuuuito tempo que eu não folheava uma revista da Avon!!), com cores lindíssimas e que ainda proporcionam hidratação aos lábios, surtei. Eu já tive duas cores, de uma coleção antiga, que acho que nem existe mais, e elas eram incríveis. Deixavam meus lábios super hidratados, as cores eram lindas, suaves, do tipo que você pode usar em várias ocasiões, então decidir comprar de novo foi bem fácil, haha!

BATOM COLOR TREND AVON - COR LILÁS LUMINOSO.jpg

  A primeira cor que escolhi foi a Lilás Luminoso. Como disse antes, tava louquinha por um batom roxo. Gostei desse porque ele não é tão forte, porém, ele é muito marcante. Acho lindo batom assim porque deixa o make romântico, ousado e moderninho, sabe? Ele é meu novo xodózinho

BATOM COLOR TREND AVON - COR BOCA.jpg

  A segunda cor selecionada foi a Boca. Uma das cores da antiga coleção que eu tive, que mencionei ali em cima, era beeem parecida com essa, o nome era Chocolate, mas mamãe roubou pra ela ): Essa cor é mega coringa, e não pode faltar na minha necessaire. Um marrom beeem clarinho, bem cor de boca (dêer!). Combina com vários makes, e é ideal pra usar no dia a dia, seja no trabalho, na faculdade, ou numa saída!

BATOM COLOR TREND AVON - COR LARANJA ENERGIA.jpg

  A terceira cor foi um pouco complicada de escolher, fiquei em dúvida entre ela e um rosa chiclete. Mas, como já tenho alguns batons rosa, decidi ficar com esse laranjinha, o Laranja Energia, que como o próprio nome diz, é uma cor super alegre, e mesmo que seja meio “cheguei” achei ela delicada e com a combinação certa, não fica tão forte.

  Os pontos positivos dessa linha, além da hidratação, é que os batons possuem FPS15 , o preço deles é super acessível (um ponto muito positivo das maquiagens da Avon), e eles estavam com uma promoção que na compra de três, você pagava 7,49 em cada e o terceiro vinha grátis. Em relação a duração, eu achei ótima, eles duraram de 3 à 4 horas, mas eu tenho mania de ficar mordendo os lábios o tempo todo e por isso a cor sai mais rápido, então eles podem até durar um pouco mais!

RESENHA BATONS COLOR TREND AVON l.jpeg

  Eu vejo muitas meninas, indo no centro e comprando batons de marcas que ninguém conhece. Pagam cerca de 4 reais em cada batom de perfumaria que não dura nem 30 minutos nos lábios. Eu acho que compensa muito mais você pagar um pouco mais caro (nem é tanto gente, onde que pagar 7,49 num batom é caro?), mas que vai durar mais, é de uma marca conhecida, e se você tiver algum problema, por exemplo, alguma alergia, a marca até te reembolsa. Então fica a dica aí 😉

  Além dessas três eles possuem mais 14 opções de cores, e fora da promoção custam 10,99. Você pode comprar pela loja da Avon ou por uma revendedora. E aí, gostaram das cores? Já usaram algum batom dessa linha? Me contem tudo aqui nos comentários.

13 comentários sobre “Testei – Batons Color Trend Avon

Me conte o que achou...

