As Ilustrações Retrô de Asaph Luccas

  Vocês sabem que sou louca por ilustrações né? Fico horas, e horas navegando nessa tal internê dando uma olhada nos trabalhos dos ilustradores por aí afora nesse mundão, e de vez em quando me deparo com alguns ilustras daqui e que fazem um trabalho incrível. É o caso do Asaph Luccas, que vive aqui em São Paulo. Cheguei à ele procurando por ilustrações fofas. E me apaixonei.

  A arte dele é bem fofinha e por causa das cores que ele utiliza a maioria das ilustrações me lembram quadros retrôs sabe? Eu com certeza teria facilmente um quadro em casa com uma das ilustrações dele. E o mais legal é que, as frases que ele geralmente escreve em seus desenhos são em português (olha a facilidade pra quem não manja do inglês!). Confere aí minhas favoritas:

As Ilustrações de Asaph Luccas.jpg
As Ilustrações de Asaph Luccas I.jpg
As Ilustrações de Asaph Luccas II.jpg

  Foi incrível a maneira com a qual me identifiquei com as ilustrações dele. Além de ser tudo bem colorido e fofinho (apesar de algumas serem beem minimalistas), Asaph trata de situações do cotidiano e da sociedade uma maneira bem pessoal, ele coloca seus sentimentos em cada criação e você consegue ver isso assim que bate os olhos nas ilustras. Minhas favoritíssimas; a primeira e essa última, parece que foram feitas para mim hahaha ❤

  E aí, gostaram? E quais outros ilustradores vocês conhecem? Me contem aqui nos comentários 😉

8 comentários sobre “As Ilustrações Retrô de Asaph Luccas

Me conte o que achou...

