Celular – Wallpapers Para Os Viciados em Pokémon

  Desde que foi o lançado o Pokémon Go! todo mundo só fala nisso. Estou ansiosa para que chegue logo, mas chateada porque mesmo quando chegar não vou poder jogar até trocar de celular (Nokia, te odeio por atualizar mais o lumia 710, beijos trevosos pra você!). Maaas, enquanto não troco de celular, me satisfaço com essa febre louca trocando os wallpapers do meu celular e deixando ele com a cara dos meus pokémons favoritos. Confere aí os meus favoritos:

Wallpapers Pokemon.jpg
Togepi | Weepinbell | Ponyta | Gengar
Wallpapers Pokemon I.jpg
Pikachu | Charmander | Squirtle | Jigglypuff
Wallpapers Pokemon II.jpg
Bulbasaur | Pidgey | Meowth | Chikorita

  Os Wallpapers foram postados pela página DeComic México. E me falem se aquele Wallpaper do Jigglypuff não vai deixar seu celular mais fofinho? E já imaginou seu celular com a cara do Charchar? Ai gente, muito amor envolvido né? Mas ei, gostaram? E qual é o seu pokémon favorito? Me contem tudo aqui nos comentários 😉

Facebook  Twitter  Instagram  We♥it

2 comentários sobre “Celular – Wallpapers Para Os Viciados em Pokémon

Me conte o que achou...

