Projeto Fotográfico 4×1 de Julho

  Finalzinho de mês vocês já sabem que rola projeto fotográfico aqui né? Só quero dizer que estou amando cada vez mais esse projetinho do grupo mais amô que existe nessa blogosfera! Quando vi os temas desse mês fiquei meio desanimada. Não gostei logo de cara. Maaaas, comecei a pensar sobre os temas e imaginar como tiraria as fotos e simplesmente me animei ao longo do mês. Me animava mais ainda com cada fotinho tirada. Então queria enviar beijos de luz para as pessoinhas lindas que escolheram esses temas, porque elas me fizeram sair da minha bolha, e ampliar minha visão fotográfica.

  Sem mais blá blá blá, os temas desse mês foram: Frio, Cotidiano, Amarelo e Música (em especial ao dia do rock que foi dia 13). Confere o resultado aí:

FRIO.jpeg
FRIO: Por mais que o tempo tenha dado uma esquentada esses dias o frio ainda se faz presente firmemente nos nossos dias. Tô sofrendo, tô! E a única coisa que acalma meu coração e diminui meus calafrio é uma bela xícara de chá, uma blusa de lã e um cobertor quentinho.
COTIDIANO.jpeg
Cotidiano: Impossível pensar em cotidiano e não citar esse bloguinho ❤ Respiro esse blog, NS corre pelas minhas veias e não estou brincando. Mesmo que tenham posts todos os dias eu sempre estou aqui, seja respondendo comentários, divulgando ou criando conteúdo. Não sei o que seria de meus dias sem esse lugarzinho!
AMARELO.jpeg
Amarelo: Improvisei uma coroa de flores com umas flores artificias que estavam perdidas aqui em casa. Quando bati o olho nesse tema entrei em desespero! Não sou nada chegada em amarelo mas no final, amei o resultado, acho que essa foi minha favorita desse mês ❤
ROCK.jpeg
Rock/Música: Quem não ama rock. Em especial ao mês do rock eu não podia deixar passar em branco!

  O motivo de eu estar suspirando amor por esse projeto, é porque a cada mês que se passa eu gosto mais ainda do resultado das minhas fotos, e vejo uma evolução na minha visão fotográfica.

  Mas e ai, o que vocês acharam? De qual foto mais gostaram? Me contem aqui nos comentários.

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

13 comentários sobre “Projeto Fotográfico 4×1 de Julho

  1. Menina que fotinhas lindas são essas?! Parabéns flor, as fotografias ficaram simplesmente maravilhosas ❤
    Não querendo, mas já me intrometendo: você usou qual câmera para fotografar? Porque amei a qualidade e estou pensando em comprar uma!
    Enfim, post maravilhoso (adorei sua forma de escrita miga) e desculpe pelo comentário grandão *-*
    Beijos nega *-*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ana, obrigada ❤ E menina, usei a câmera do Ipad e do celular acredita? As duas primeiras foi com o celular e as duas últimas com o Ipad. Meu celular é um nokia lumia 710 (antiiigo coitado, mas a câmera dele é show!). E magina, fique a vontade pra fazer quantos comentários grandões você quiser kkkk
      Mil beijos :*

      Curtir

      1. 😮
        Eu gosto de frio! A gente não tem o costume, mas acho que um dos segredos é não ter medo de vestir mais de uma camada de roupa, mesmo quando está em casa. Ai a gente fica confortável e pode aproveitar todo o resto que o clima tem de bom 🙂

        Curtir

Me conte o que achou...

