Links do Mês – Os Mais Lidos de Julho

LINKS DO MÊS - JULHO.jpg

5 Sites Úteis Para as Blogueiras – Blog Thamires Carvalho
Facilidade na hora de blogar nunca é demais. A Thamires criou um post com 5 sites que vão facilitar sua vida de blogueiro(a). Tem site que te ajuda a criar título, tem pra te ajudar a verificar se tem alguém te plagiando, site com fotos e materiais que vão facilitar sua vida, e muita mais, vale muito a pena conferir!

5 Fotógrafos Para Seguir no Instagram – To Outside
Quem aí ama fotografia precisa dar uma conferida no post que as meninas do To Outside repararam. Elas listaram cinco fotógrafos incríveis que vocês precisam conhecer. Eu já tenho minha favorita: Nina! Como não suspirar com tantos casais felizes?

5 Motivos para Assistir ‘Como Eu Era Antes de Você? – Only Secret Dreams
Confesso que sou chata e odeio essas coisas de modinha! O filme, a música, o jogo pode ser sensacional, mas se as pessoas só falam disso eu perco o interesse. E perdi totalmente a vontade de assistir ‘Como eu era antes de você’ até ler esses 5 motivos que a Naty deu! Se eu tô correndo pra assistir? SIM.

O Que Eu Aprendi Sobre Comprar Sem Me Conhecer – LeuxClair
Cadê as miga compulsiva? Esse post da Clara é especial para vocês, quero dizer, para nós! Quem ai nunca comprou uma brusinha porque tava baratinha? Ou um vestido porque sua blogueira favorita tava usando? Então vem cá, que dona Clara também já passou por isso e disse algumas verdades que vão te fazer pensar melhor na hora de renovar o guarda roupas. Até mesmo porque… Quem Nunca?

10 Parcerias Musicais: Dia do Amigo – Yellow Ever Shine
E julho teve o que? DIA DOS MIGOS! Então claro que não podia faltar um post especial sobre isso né? A Lari criou uma playlist com dez parcerias musicais simplesmente fantásticas. Já logo adianto que a nostalgia vai bater e é bom preparar o celular pra mandar pra bff só pra falar “tô ouvindo beautiful liar lembra?”.

E vocês, o que andaram lendo nessas últimas semanas? Me contem aqui nos comentários 😉

12 comentários sobre “Links do Mês – Os Mais Lidos de Julho

Me conte o que achou...

