Estilo – Chloë Grace Moretz

ESTILO - CLOE GRACE MORETZ.png

  Chloë Grace Moretz é um a atriz americana que começou sua carreira bem novinha no filme Horror em Amytyville, e hoje aos 19 anos Chloë brilha não só nas telonas, mas também nos Red Carpet da vida. Tenho certeza que se você assistiu o remake de “Carie a Estranha” ou aos filmes “Se Eu Fica”, ” A 5ºonda” ou se está pensando em conferir “Vizinhos 2” já está familiarizado com a moça. Além de ser uma atriz fantástica, Moretz tem um estilo incrível. Mesmo possuindo um rosto angelical, os looks que Grace mais usa são descolados e fashion! Para o dia a dia não pode faltar calça jeans preta e uma camiseta de alguma banda de rock! No red carpet, ela aposta tanto em vestidos quanto em conjuntinhos de saia ou calça combinados com camisas lindíssimas.

ESTILO - CLOE GRACE MORETZ l.jpg

  Uma coisa que senti falta no estilo, que na verdade eu acho que ela deveria abusar mais são as cores pasteis! Acho que combina muito com ela, como no último look. Deixam ela com cara de princesa e isso é fofo. Mas nunca abandonar o estilo rocker, claro, porque nós amamos.

ESTILO - CLOE GRACE MORETZ ll.jpg

E vocês, o que acham do estilo da Chloë? De qual look mais gostaram? Me contem aqui nos comentários.

Facebook ∴ Twitter ∴ Instagram ∴ We♥it

Banner BEDA2016 Vai um Café
Blogs Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento | Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur | Brilha la Luna |

13 comentários sobre “Estilo – Chloë Grace Moretz

  1. Acho a Chloë linda. Lembro de tê-la visto pela primeira vez no filme Kick-Ass e achado bem precoce pela atuação e a idade dela no filme!
    Sobre o estilo, amei o terceiro look com a saia de couro e casacão. ♥
    Uso muita camiseta também e curto meu velho e bom rock, eu achava na verdade que ela fosse mais “peruinha”, mas acho que me enganei! HAHAHAHAH

    Beijo, Lully!

    Curtir

  2. Acho a Chloe uma graça, mas confesso que nunca tinha prestado atenção ao estilo dela. Até que gostei 🙂 Meus looks preferidos foram os n° 2 de cada montagem.

    Eu me desliguei bastante de moda nos últimos tempos, mas sempre acho bacana conhecer os looks de gente que tem esse estilo mais rocker. E o dela ainda é chique, né?! Inspiração legal pra gente saber manter essa pegada, mesmo fora do casual.

    E, só pra acrescentar, uma pessoa que tem um guarda roupas que eu aaaaamo é a Isabella Scherer. Conhece? Procura no Insta *-*

    Curtir

  3. Nossa ainda não tinha reparado o estilo dela, já a achava linda e talentosa, agora acho super estilosa! Adorei os looks dela e usaria todos! Confesso que estou com dificuldade de escolher o que mais gostei!!! Amei ❤

    Curtir

Me conte o que achou...

